Ontem, como todos já devem saber, foi a vez da Anamara deixar a casa do BBB, mesmo que todas as enquetes nos sites da Web, como o UOL e Terra, apontassem para que com um pouco mais de 60% de votos fosse a Lia que devesse sair.

Houveram discussões durante o programa ao vivo e também na saída da Maroca, ela deixou a casa chamando o trio dos "musculosos" de cobras (o q eu não discordo). E o clima está cada vez mais pesado lá dentro. De um lado Dimmy e Fernanda contra os aparentementes poderosos: Lia, Dourado e Cadu.


Eu particulamente não gosto TANto dos que restaram, as minhas opções já foram eliminadas, porém eu torço agora pro Dimmy e pra Fernanda por que eu simplesmente detesto o Dourado e a Lia.


E você, pra quem está torcendo pra que ganhe esse 1 milhão e meio???

Contador de acessospessoas leram este post!

3 Comentários

  1. Aqui em Portugal não seguimos esse show, mas olha, adorei seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Oii miga, como vc sabe, eu não assisto, porém eu não concordo que este tal de Dourado ganhe, pelo simples fato dele estar novamente no jogo,pois ele já teve a chance dele no outro BBB, e ele é mto arrogante, pelo o que parece!! É melhor o Dimmy, ou a Fernanda mesmo.Apesar que a Fernanda é uma patricinha cheia do dinheiro, mas sei lá..né..O Brasil quem sabe mesmo!! hehe..
    Bjoss!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...