Antes de começar a falar sobre a Avril e sua aparição aparentemente Drunk, eu quero perguntar se vocês repararam em algumas diferenças no Toalete. Pois bem, a partir de agora o Toalete tem mais uma autora, o nome dela é Priscila, acho que vocês já devem conhecê-la do PrinkGirl. Em breve novas autoras surgiração, é que o blog ainda está em fase de transição. rsrs

Pois bem, enquanto a transição acontece, eu vou falar sobre uma notícia que me deixou boquiaberta. Ta, talvez eu nem estivesse tão surpresa assim, mas... parece que a Avril resolveu afogar as mágoas numa garrafa de cerveja e foi fotografada sendo amparada pelo ex/atual/sei-lá-o-que marido na saída de um restaurante. A pergunta que não quer se calar: eles voltaram???


Avril, dá pra parar com a fase de pinguça e adiantar o lançamento do novo CD??? Obrigada!!!

Contador de acessospessoas leram este post!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...