Bom dia meninas, como vocês estão??? Estou aqui super relaxada depois de mais um dia de Jump intenso rsrs Hoje também foi dia de alongamento na academia, adoro. Quando cheguei em casa ainda emendei numa sessão de relaxamento, usei uma das esferas que a Lumi me enviou durante o banho, seguindo a dica da Lisa do Makeup By Lisa pra quem não tem banheira em casa. To bem Zen hoje. Huahuahua



Bom, pra começar eu gostaria de postar o e-mail da fofa Flavia Seabra que recebemos hoje dizendo que os produtos chegaram:


"Ei Meninas!
Recebi hoje os esmaltes maravilhosossssssssssss!Amei, amei e amei! E a necessaire é muito fofa, obrigadaaaaaaaaaaa!
Vou buscar minha máquina na casa da minha prima. E assim que tirar a foto faço um post no meu blog, ok!
beijos, Flávia
"





Fláviaaa, que bom que você gostou do prêmio, principalmente que ele tenha chegado à suas mãos são e salvo. rsrs Esperamos que você curta bastante essas delícias de esmaltes!


Bom, já que comecei falando em Lumi, eu queria postar aqui o E-mail que a empresa me enviou pros interessados em saber onde se encontram as revendedoras em sua cidade. O endereço é: sac@lumicosmeticos.com.br. É só enviar um e-mail pra esse endereço com sua cidade e estado, que eles retornarão com o endereço da revendedora ou distribuidora mais próxima de você, ok?

A Sillage cosméticos também me enviou o endereço dos lugares onde posso encontrar seus produtos aqui no Rio de Janeiro. Para os cariocas de plantão, fiquem ligado, os endereços são:

Perfumaria Ananete. Av. das Américas, 3.255-Lj.174. Barra da Tijuca. Tel: 21 3325-5540.
Perfumaria Parque das Rosas. Av. das Américas, 3.665-Lj.110. Barra da Tijuca. Tel: 21 3326-2322.
Perfumaria Única. Rua Visconde de Pirajá, 318. Sub.loja 6. Ipanema. Tel: 21 2267 9991.
Drogaria Proativa. Estrada Jacarepaguá, 7.695 – Loja A. Jacarepaguá. Tel: 21 3392-9209.

Eu estou louca pra ir comprar mais condicionador e Shampoo que já estão acabando. Eu uso todos os dias e recomendo. Pro pessoal fora do Rio, caso esteja interessado em saber onde achar os produtos da Sillage, acesse o site clicando aqui e preencha o formulário de contato que eles responderão rapidamente.

Mudando de assunto... Gente eu estou me divertindo com as respostas do sorteio da Merheje, tem cada uma. Eu já tenho as minhas preferidas, tcham tcham tcham, mas tudo pode mudar nessa última semana, quem sabe? Pra quem ainda não se inscreveu clique aqui e mande sua resposta criativa. Eu sei que é chato esse negócio de resposta, meninas, mas foram ordens superioras. :P
Falando em resposta criativa, eu ontem fiquei hiper mega feliz quando descobri que ganhei o DVD do Avatar na promoção da @_Ekosfera com a melhor resposta sobre um planeta ideal. Ai ai, segunda promoção consecutiva da Eko que eu ganho. Daqui a pouco o pessoal vai me expulsar de lá. rsrs

Agora falando de algo sério, meninas, eu achei muito interessante a idéia da Ana do Calcinha Fru Fru de criar um blog para reclamações de sorteios. Quem aqui nunca ganhou um sorteio e não recebeu o prêmio ou até recebeu, mas não foi o esperado? Por exemplo, no blog estava uma coisa, e quando recebeu o produto era outro. Pensando nisso, a fofa da Ana resolveu dar uma ajudinha pra gente e criou o blog chamado O combinado não sai caro! Achei criativo demais e estou quase fazendo minha denúncia rsrs. Mas a Ana pede que a pessoa dê um prazo de 1 mês para a blogueira que ficou de enviar o prêmio, portanto estou aguardando. Já vai fazer um mês...
Enfim, os interessados acessem lá e façam a sua reclamação pra Aninha.
Outra coisa: Você também pode elogiar algum blog de qual você recebeu algum prêmio, seja pela rapidez de entrega, ou pela atenção da blogueira durante a entrega, ou sei lá, apenas por querer retribuir o carinho. Enfim, eu acho o blog muito útil por isso decidi fazer merchan dele aqui no Toalete. Posso até estar ajudando alguma leitora agora que está passando pelo menos problema e desconhecia o endereço.


Bom meninas, eu vou indo nessa. Eu to com a toalha enrolada no meu cabelo até agora e preciso penteá-lo antes que ele seque e fique um horror. Huhahuahua

Beijos,








Contador de visitas grátispessoas leram este post!

5 Comentários

  1. Oii amiga, eu amei o e-mail da Flavinha tbm, que bom q os esmaltes chegaram lá né?? rsrss...aaaaaaaaaaaaahh sua vaquinhaaa, vc ganhou mais uma promoção né? Depois fala de mim..aí, tu tá roubando a minha sorte de maio, pow...rsrrsrs....parabéeens amiga!!! Vamos nos reunir pra ver o filme lá em casa ou na sua, com direito a pipoquinha..rsrsr...ahhhh este espaço aí é ótimo né pra reclamara principalmente, quando fizer 1 mês que aquele blog lá não te enviar o teu prêmio, vc já manda teu feed pra Ana...rsrsrs....eusoumá.com.br!!!

    Bjosss migaa!!!

    ResponderExcluir
  2. oie, gostei dos endereços, novidades, quero testar sillage. lumi é ótima. beijos e bom fds.

    ResponderExcluir
  3. Karina, tem selinho pra vc la no meu blog =D
    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  4. Oiii vi seu blog la no da Lorena... e agora estou te seguindo tb...
    Ficarei feliz em tela no meu blog...
    www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com

    Para trocarmos experiencias..

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Olha a sortuda aí!! aliás, duas sortudas neh?? a Flávia por ter ganho os esmaltes e vc por ter ganho o DVD... depois ainda reclama da sorte :P huahuahuahua... Parabéns as duas!!!!!!

    Bjossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...