Bom, o Ego chamou de exotismo, já eu acho vulgar, desnecessário. O que leva uma pessoa a ir desse jeito pra um festival de Cannes? A atriz americana Julie Atlas Muz apareceu com um visu pra lá de esquisito, com um vestido transparente. Bom, só o que eu posso dizer é que não conheço essa atriz aí, mas se você pôr o nome dela no Google, você vai ver que ela curte esse negócio de aparecer e parece uma prost...

Mas onde eu quero chegar é: imagina se essa moda pega? Aposto que muita gente adoraria adotar esse estilo. Já tem atrizes andando com a parte de cima aparecendo...













Counterpessoas leram este post!



7 Comentários

  1. Ainnn flor (Karina)
    a proxima Tag eu mando pra vc com certeza, ta bom?
    Vou te mandar um selinho tbm =D
    beejo linda":"

    ResponderExcluir
  2. Credo! Ficou horroroso! O pior vestido do ano!
    Vulgaridade é pouco!

    ResponderExcluir
  3. Meninas que horror,fala serio hein?O que sera que passa na cabeça dessas celebridades !!
    Ah eu achei vulgar demais,acho que ela deveria ter sido barrada!Se fosse uma pobre coitada queria ver se tinha entrado vestida desse jeito!

    Beijos flor,amei o post!!
    http://julianakenzi.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  4. Meu voto vai para: VULGARIDADE e falta de bom senso, quem quer ver a bunda dela desfilando no red carpet??? AFF
    Sem noção!!
    Parabens pelo post!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que mulher ridículaaaa!!! Se a intenção era aparecer mais do que os outros era melhor ter colocado uma melancia na cabeça, ou uma salada de frutas inteira, como Carmem Miranda, mas desta forma aí fica baixo e vulgar demais, ela de fato, deveria ter sido barrada. E nem conheço esta atriz tbm....
    É cada uma, né amiga??

    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  6. CASCA! Beeeemmm casca! ;(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...