Toda mulher gordinha sente necessidade de encontrar seu tamanho na hora de comprar suas roupas, pois não é toda loja que possui tamanhos grandes ( eu que sou uma GG que o diga), hoje em dia as lojas para gordinhas estão cada vez mais popular e fácil de se achar no qual trás roupas que realmente estão na moda e fica bem de acordo para o corpo.

A moda para gordinhas 2011 trás novidades em vestidos, camisetas, legues e blusas diferenciando os modelos anteriores com cores, estampas e cortes diferentes nas peças chamando a atenção com detalhes que valoriza ainda mais cada peça, nas lojas para gordinhas é fácil ver novidades seja em roupas como em acessórios.

Os acessórios são fundamentais para dar o toque final em qualquer look sendo colares, brincos, anéis entre bolsas e calçados da moda são essenciais em cada produção valorizando ainda mais cada peça de roupa, em 2011 fique de olho e acompanhe as tendências assim você sempre estará na moda.

Confira abaixo as fotos das modelos plus size vestidas para arrasar no próximo ano. E bem, como vocês sabem, eu não sou nenhuma especialista no assunto, mas resolvi entrar na brincadeira a fim de comentar as minhas opniões sobre os look's. Vamos conferir?


Da esquerda p/ a direita:
1ª- "Não gostei e como gordinha, não uso este tipo de blusa, porque tenho a impressão de que acaba me engordando mais ainda, devido ao corte dela e o caimento que deixa na lateral. Além de estar marcando muito a barriga, e acho que a roupa a deixou parecendo mais velha do que ela é, realmente. E a manga é muito comprida, enfim não gostei mesmo,rs."

2ª- "Adoro blusa com este tipo de corte e o decote me agradou muito. Detalhe no laço, que acho que fica um charme e dá um toque chique, ajudando a esconder as gordurinhas da região da barriga."

3ª- "Como amo roupa preta, nem preciso dizer que achei super chique e estiloso todo este visual. Amei!"


1ª- "Achei lindo o maiô, super sexy com esta estampa de onçinhas, e a capa tipo sobretudo ( não sei o nome da peça) também completou o visual bacana, dando um ar chique."

2ª- "Amei este biquíni, que está mais para um suquíni. Super fechado e comportado, na cor preta, auxiliando a esconder as banhas, dobrinhas e gorduras tão indesejadas por nós, acima do peso."


1ª- "Achei que a blusa por ser mais larguinha deu uma disfarçada nas gordurinhas abdominais, portanto aprovada!"

2ª- " Não curto este estilo de blusa, acho que paetês na área da altura dos seios, corta um decote e super desvaloriza o que nós gordinhas temos de mais bonito, que é o colo. E esta bermuda poderia ser em  um tom mais escuro, na minha opnião."

3ª- "Sem muito o que falar sobre. Gostei do look. Achei chique e perfeito pra uma noite no cinema ou teatro com love."


"Vamô combinar que esta modelo não está muito gordinha, mas concordo que este tipo de vestido fica super fofo nas mulheres GG. Com aquele detalhe marcando a cinturinha e bem soltinho embaixo esconde bem o tamanho dos quadris, na minha opnião. Super jovial e ótimo para uma festa."


"Este é um look despojado e moderno ao mesmo tempo. Gostei da blusa, só não tenho certeza se usaria a leg nesta cor, apesar de achar que ficou alegre, a cara do dia-a-dia, eu prefereria uma calça em um tom mais escuro."


"Destes dois modelos de blusa, sem dúvidas que eu fico com o segundo, a blusa roxa tem um estilo que me encanta, por ter a alça "em ombrinho", dá aquela idéia de ombros menores, ou menos largos. Já o primeiro, concordo que acabou engordando a moça com este excesso de informações em transpasses e babados. Muito detalhe acabou dando mais volume. Reparem que é a mesma modelo, e na segunda foto ela está parecendo bem mais magra do que na primeira."


"Que a Fluvia Lacerda é linda, poderosa, de atitude e representa master bem a todos nós gordinhas, ninguém tem dúvida aqui. Só não sei se este vestido verde a valorizou tanto quanto o modelo de calça e blazer branquinho. Aliás, na segunda foto, a nossa modelo está pronta para o reveillon! LINDA!"

"Fabiana Karla nos encanta com seu bom humor e simpatia constante, só não entendi porque a colocaram vestida com a cortina da casa da minha avó neste look. O corte do vestido simplesmente não valorizou em nada o corpo da atriz e a estampa com detalhes em círculos não é a melhor opção para quem estar acima do peso, na minha opnião."

E aí, meninas? Gostaram das dicas e o que vocês acham? Dêem suas opniões!!!

Beijos,

Priscila Almeida.

contador de visitas  pessoas vieram conferir estas dicas de moda.

Fonte: http://www.mulherbeleza.com.br

23 Comentários

  1. Ahhh adorei.... várias coisas legais...
    Alias, tem gordinhas super chiques, mas tem outras q se acham magras e aí td fica feio =/

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  2. Andyinha, é verdade. A grande maioria das gordinhas são lindas e sabendo se vestir adequadamente, acho que só tem a valorizar o que há de melhor no corpo delas. É, se achar magra não é a melhor opção para se vestir bem, porque os modelos de roupa não se adequam. Obrigada pela visita e bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Andy!!! Acho horrível tb!!! Coraaaagem kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Priiii ameeei o post, e valeu pela dicaaaa
    E olha, falta auto estima en kkkkk não poder usar estampa com detalhes de círculos por estar acima do peso kkkkk :P
    E concordo sobre fazer um post agora sobre roupas de banho!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei amiga...
    Agora só falta você falar sobre moda praia, pra sabermos o que irá bombar nesse verão!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Amiga, pode deixar. O próximo assunto nosso por aqui será sobre a moda praia, afinal, verão né, vai bombar!! kkkkkk. Bjosss flor!! ^^

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia não tem essa de que por ser gordinha não pode estar na moda ou bem vestida. As modelos são lindas e a maioria bem vestidas. É só ter bom senso que dá pra arrazar neh?
    beeeijoos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, amiga e de nada, esta dica é para nós todas, GG,né? rsss. Ahh, com relação a estampa, é que eu não acho que fica legal determinados tipos de estampas pra quem está acima do peso, porque acaba ressaltando mais a forma que desejamos esconder, rsrsrs. Mas a Fabiana Karla é linda, só não entendi este vestido de cortina, mesmo.
    Bjosss migaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. The Graffiti colorway/print looks to be making its return onto the Nike LeBron 13 with the release of the Nike LeBron 13 Low Graffiti edition.Sporting aesthetics that Curry 3.5 gives off the Graffiti vibe, this Nike LeBron 13 Low sports either a Derrick Rose Shoes Black and/or White-based upper. Both shoes (Left and Right) are splattered with contrasting kyrie shoes Graffiti-like graphics on the breathable mesh upper. Unlike previous Nike LeBron “Graffiti” releases, Kyrie irving shoes this one adds cartoon details and characters. Completing the look is a Multicolored Curry 2 rubber outsole dressed in Light Blue, Green, White, Yellow, Black and Red tones. Kobe 9 You’ll also notice Akron, Ohio in text on its airbag as a nod Curry 1 to James’ hometown.The official theme and release date to this release is still Curry 3 Dub Nation unknown, but you can get a better look at them below. They’re currently Kobe 4 available now through Kicks-Crew.
    The Under Armour Curry 3 Aqua Camo is Kobe 7 another on-court inspired release of the Curry 3 releasing in December.Dressed in a NBA Shoes mix of Steel, Team Royal and Carolina Blue color scheme. This Curry 3 Cleveland Cavaliers Jerseys features a White-based upper with camouflage print wrapping around the heel. An icy NBA Stars Shoes

    ResponderExcluir
  10. Os acessórios são fundamentais para dar o toque final em qualquer look sendo colares, brincos, anéis entre bolsas e calçados da moda são essenciais em cada produção valorizando ainda mais cada peça de roupa, em 2011 fique de olho e acompanhe as tendências assim você sempre estará na moda. lokai canada , lokai australia ,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...