Olá meninas, td bem? Hoje eu vim contar a vocês a minha lista de desejos para o Natal. Semana passada aconteceu uma coisa muito inusitada lá em casa e em função disto, eu resolvi criar esta listinha.

Eu sou do tipo que não gosta de pedir presentes, sempre digo pra todo mundo que nunca quero nada, e quando arrumo dinheiro, eu mesma compro os meus presentes, rsrsrs. #achata.

Antes que eu me esqueça, vou contar a vocês o episódio. Eis que a minha mãe chega à noite com uma caixa embrulhada de presente para minha irmã, e com duas blusas pra mim. E ela vira e diz: - "Pri, eu nunca sei o que você quer de presente, porque você não fala, já a sua irmã eu sabia que ela queria muito isso, e por isso pra você eu comprei duas blusas." Amei as blusas, são a minha cara mesmo. Obrigado, mãe! :)

Mas, acho que não custa nada dar uma ajudadinha aos papais noéis que quiserem me presentear com algo que eu queira muito, não concordam meninas? Ok, então vamos as dicas!!


1- Pílulas de Chocolate/ TPMAlívio.




Toda mulher sabe, se tem um remédio que alivia a TPM na hora, esse remédio é chocolate. Pois a grife de doces Maria Brigadeiro levou a solução ao pé da letra e criou uma caixa que imita uma convencional de medicamento só que, ao invés de pílulas, tem oito brigadeiros sortidos.

A caixa de TPM Alívio Brigadeiro custa R$ 30 e é vendida com exclusividade na Maria Brigadeiro.

No site: www.mariabrigadeiro.com.br é possível encontrar os contatos da marca, dependendo do local em que você está eles fazem entregas.

Obs: "É sério, adoraria ganhar uma destas, a minha dieta que não,rs."


2-  Máscara Age Recharge da Kérastase.


Depois que eu fiz balaiagem nos meus fios, como já era esperado eles ficaram mega ressecados e ultra precisando de hidratação e esta máscara é excelente, ela é repositora de massa capilar, que é uma espécie de reconstrução. É indicada para cabelos desvitalizados e frágeis/fracos e danificados. 

Com ela os cabelos ficam macios e saudáveis.O bom que a  textura dela é um gel leve, por isso pode ser usada até nos cabelos mais oleosos que não pesa nos fios. 

O valor do produto varia entre R$ 130 à R$ 160,00 reais, sendo encontrada para venda através de sites, e até blogs pela internet.

Obs: "A Camila tem e já fiz uso desta máscara e, logo notei uma melhora na cabeleira, ou seja, super recomendo e quero uma pra chamar de minha. "



3- Notebook Sony VAIO (Rosa).


O Sony VAIO CW13FB/P (notebook com cor rosa) é encontrado facilmente em grandes redes de lojas que comercializam informática em todo o país. Esse modelo tem a seguinte configuração padrão: Core 2 Duo, P7450 2.13GHz, 4GB, 320GB e c/ Saída HDMI. Além disso possui Web Cam e Leitor/Gravador de DVD. Algumas lojas vendem com o Windows vista ou ainda Windows 7. No site das Lojas Americanas você encontra o computador pelo preço de R$3500,00 e pode ser parcelado em diversas vezes no cartão.

Outras lojas também disponibilizam o Vaio rosa, como o Ponto Frio. O preço dele varia de tempos em tempos e atualmente no Ponto Frio você compra por R$3149,10, um pouco mais em conta.


 4- Sapatilhas.

 
Sem mais comentários, eu simplesmente amo sapatilhas, e ganhar qualquer uma destas aí de cima pra mim não seria nada mal! #Fikaadica! rs.


5- Vestidos.






Todos estes vestidos são da Felline Moda Feminina Plus Size e qualquer um deles já me faria muito feliz e pronta para regozijar nas festas de final de ano! rsrsrs.Adooroo!!!

Ai meninas, chegaa!!! Agora vocês entendem porque eu não faço listas e nem peço presentes? Haha. A lista começou uma caixa de brigadeiros e quase no final, já tinha um notebook PINK no meio. São desejos modestos, não reparem!!! rsrsrs.

Agora me contem vocês meninas, quais são os presentes que vocês gostariam de ganhar??

Beijos amores,

Priscila Almeida.

contador de visitas pessoas vieram conferir esta listinha de presentes!!

4 Comentários

  1. Poxa Pri só pedido humilde! Por que você não me falou antes? Acho que vou ter dar o Notebook! kkkk
    Brincadeiras a parte, adorei o seu post! Cada coisa mais linda que a outra! Essa do chocolate, nunca que eu ia pensar que algo desse tipo existia! Super Original! E aposto que todas as mulheres desejam...Imagina só ganhar isso de Natal? No mínimo divertido XD
    Combinando então, chocolate + roupas + sapatilhas = a perdição da mulherada rsrs

    ResponderExcluir
  2. Poiss éé, só humildade nos desejos, né?? kkkkkk. Tá, eu espero o notebook então, tá? rsrss. :p. Olha, concordo contigo que realmente esta combinação é alvoroço no meio da mulherada, viu?? rsrsrs. FELIZ NATAL, prima!!
    Bjoss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Também quero tudo o que você, mas me falta dinheiro. Os vestidos são lindos, amiga, a sua kra!!!! Quando eu vi esse segundo lá no site eu falei até pra Glaucia "Nossa, esse é a cara da Priscila. Ela ama vestidos assim". Lindos demais, amei! Pena que são tão carooos :(

    ResponderExcluir
  4. Amiga, é mesmo, os vestidos são lindos, ameei!! Mas é tudo caro mesmo, rsrs..
    FELIZ NATAL!!
    Bjoss!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...