As roupas apesar de serem bens materiais marcam acontecimentos importantes em nossas vidas. Todo mundo se lembra daquela roupa que marcou o primeiro beijo: vestido branco e roxo. A roupa que usou no enterro da pessoa mais amada da família: um vestido preto - eu amava aquele vestido e nunca mais consegui usá-lo. Tenho-o guardado até hoje -. E, falando em dias tristes... Tem também a roupa que usei no enterro da mãe de uma amiga muito querida: blusa preta, bermuda e sapato. Acreditam que toda vez que eu vestia a camisa me lembrava desse dia? Quanto aos sapatos eu os lavei e nunca mais consegui usá-los.
De alguma forma essas roupas nos marcam e não sabemos explicá-la. São provas vivas, resquícios de dias passados que comprovam os caminhos percorridos.
Tenho aquele vestido preto chamado "da sorte" que usei quando beijei o carinha na balada que era igual ao Orlando Bloom kkkk
Tenho também o vestido florido que comprei para usar no Natal. Estava cheia de expectativas que desse tudo certo e terminou numa noite triste. E toda vez que o olho não consigo usá-lo. Queria dar uma nova chance a ele e retirar  o rótulo de vestido "azarento".
Ai ai, e a roupa que usei para fazer a pré-matrícula na UERJ aos 17 anos? hauahua Vestido de oncinha - mas discreto, viu? - kkkk Eu achava que estava indo para o "American pie"! hauau Ainda mais porque vi garotos me olhando, mal sabia eu que no 11° andar estaria isolada deles rsrsrs
E a mais recente foi a roupa que usei quando andei de avião pela 1° vez: calça verde escura, blusa social preta e sapatilha de oncinha. Experiencia incrível para uma medrosa como eu rs

Existem roupas felizes e tristes, meu guarda-roupa é como minha vida: quando está uma zona é porque eu também estou e quando organizado - o que é muito raro - é porque estou em paz.

E com vocês, queridos leitores, como são com suas roupas?

Um Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...