Hoje venho mostrar pra vocês os esmaltes da coleção Califórnia da Impala. Usei todos eles, cada semana um.Gostei muito de cada um deles. Infelizmente não consegui tirar foto com o esmalte rosa da coleção, pois quando resolvi fazer isso já estava começando a descascar nas pontinhas. =/
E o vidrinho quebrou. =(((
Pra ficar como na foto eu usei duas mãos em todos eles.
Eu já disse várias vezes que não sou uma fã de esmaltes verdes, mas mais uma vez me surpreendi, pois esse até que ficou bem legal nas mãos. As pessoas curtiram esse tom meio militar e me perguntavam o nome dele onde eu ia.  Sem dúvida esse foi o que eu mais gostei. Eu simplesmente amo a cor lilás, e quando vi foi minha primeira escolha pra pintar minhas unhas. Amei!
Esse aqui é ótimo pra quem curte uma coisa mais básica e discreta. Mas achei muito mais do mesmo e um pouco sem graça. Gosto mais de cores diferentes e que chamem atenção. Nesse tom assim mesmo só quando vou a uma entrevista ou tô um pouco cansada de esmaltes berrantes. rs

Esse na foto ficou vermelho. E eu também achei que fosse vermelhinho olhando assim pelo vidrinho. Na foto não deu pra sair muito legal, mas na verdade ele é bem mais claro que isso, um tom meio alaranjado. Eu confesso que não gostei muito do resultado, a cor dele no sol não me agradou muito. =/

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...