A avon lançou em Setembro deste ano a coleção Ultra sexy. A linha tem inspiração Bourdouir - um termo em francês que remete ao ambiente privado e feminino em que as mulheres da alta corte francesa se reuniam para provar e admirar suas lingeries com total privacidade. Este clima sexy dá o tom a toda linha, desde a concepção das embalagens, que trazem referência de texturas de renda e tule em fundo rosa e roxo, até os produtos que ajudam a compor a atmosfera de conquista, entre os quais uma fragrância, maquiagem, lingeries e bijuterias.

Para uma boca sensual, há o batom Ultra Sexy FPS 15 (R$ 17,99), que possui uma tecnologia reveladora com micro cápsulas que renovam a cor, além de hidratar e condicionar os lábios devido a sua fórmula com amora branca silvestre, vitamina E e ômega 3. Nas cores: Instigante (rosa), Ultra Sexy (pink) e Tentadora (vinho rosado).

Outra novidade são produtos que proporcionam lábios mais volumosos instantaneamente, como o Ultra Sexy Brilho Labial Extra Volume (R$ 17,99), que está disponível nas cores Rosa Cetim (rosa), Boca Luminosa (rosado) e Amora (roxo) e concede brilho radiante e sensação refrescante por meio de um exclusivo pincel aplicador que permite uma cobertura perfeita.
O Blush em Pó (R$ 44,99) ilumina e realça a beleza da mulher que deseja um look para conquistar em qualquer ambiente. Com fórmula luminosa, o blush é de fácil aplicação por causa da sua embalagem diferenciada: basta agitar o produto e o pó já será direcionado ao pincel.
Um look sensual não pode deixar de ter um olho bem feito. Nesse caso, a Ultra Sexy Paleta de Sombras para Olhos (R$ 49,99) traz tonalidades cintilantes e seis opções de cores (marrom escuro, preto azulado, dourado, lilás, branco perolado e rosa), que permitem várias combinações. A embalagem cartonada traz espelho, 2 aplicadores e dicas para compor a maquiagem.

 Um olho marcado e bem delineado finaliza o look sexy com duas boas opções: a Ultra Sexy Máscara Alongadora e Curvadora (R$ 26,99), que tem cor intensa e fórmula 3 em 1 contendo polímeros que alongam, levantam e curvam os cílios por até 24h, devido ao seu aplicador tri-esférico que
envolve os cílios e proporciona uma cobertura completa;


A Caneta Delineadora Líquida para Olhos (R$ 19,99) possui secagem rápida e é de fácil aplicação, proporcionando traços precisos, sem formar “flocos”.
Para instigar o lado mais sedutor das mulheres, a moderna fragrância Avon Ultra Sexy traz o frescor da pera e o toque provocante das magnólias e do âmbar branco (R$ 38,99).
Um hidratante corporal (R$ 20,99), que proporciona maciez e sensação aveludada à pele, complementa a linha.
A Avon nos enviou essa coleção maravilhosa, que veio numa necessaire muito linda, para que testássemos. Aprovado! Em breve vou dar uns sacodes na Gláucia para realizarmos as fotinhas dos batons e brilhos. São lindos, lindos, lindos. A única coisa mais ou menos ruim é o cheiro que é de canela, eu não me importei tanto, mas algumas pessoas não gostaram; e o fato do brilho, creio que por dar volume nos lábios, arder um pouco quando passa. Mas a cor fica linda! Achei muito interessante o blush, o pó vem encaixado na parte  de baixo dele, depois eu tiro umas fotos pra mostrar pra vocês.  Gostei também bastante da paletinha de sombras, tem algumas dicas de como usar cada uma delas, são bem legais, as cores são lindas. E o que eu mais uso do kit é o Rímel. Muito bom, os cílios ficam direitinhos, não empelota, aliás, me desculpe os que não concordam, mas até agora o melhor rímel que eu já usei foi o da Avon, melhor até que uma marca famosinha que eu detestei ter comprado - fica tudo empelotadinho e borrado -; acho os da Avon mais consistentes. Eu gosto muito de usar aquele amarelinho da Extreme, que inclusive recebi da Avon pra testar há um tempo atrás e quando acaba eu compro outro.
E claro que nossos leitores não podiam ficar fora dessa. Em breve lançaremos um sorteio de natal pra vocês com alguns produtinhos bem legais! ;)

Um Comentário

  1. Amei esse blush em po da avon. Não conhecia. Aliás, faz tempo que não vejo e não compro nada da avon. E adoro seus batom e rimel. Vou procurar para comprar esse rimel que alonga. Pois para mim o melhor rimel que eu tenho é um da avon! E tenho vários, mas só gosto mesmo o da Avon.
    Boa essa dica! E tomara que faça mesmo um sorteio deles! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...