Olá, frequentadoras do Toalete Feminino! Já faz um tempo que eu descobri essa linha maravilhosa para cabelos. Voltei a pintar minha cabeleira (na verdade a fazer mexas) de loiro faz algum tempo - quase um ano pra dizer a verdade, vai fazer em Setembro -. E vocês sabem qual é o resultado de tinta + química, não é? Ainda mais na minha situação que os fios são muito finos. O resultado de antes era: cabelos quebradiços, ressecados, e ainda por cima amarelados. Para ajudar eu usava um creme desamarelador de uma outra marca para hidratá-lo e tirar o amarelo, de 15 em 15 dias. Até ajudava sim, mas depois que descobri a Amend tudo mudou. 
Comecei comprando o do pote roxinho que é justamente para desamarelar os fios. O preço não é igual aos cremes que encontramos no mercado, mas até que não é tão caro. Eu acho facilmente na farmácia aqui de Botafogo por 20 reais. Encontrei também em madureira por um pouco mais caro, mas não passa da casa dos 20. 
Eu adorei o resultado que esses produtos deram ao meu cabelo. Adeus, cor amarela! Olá, cabelos bonitos e claros! Ah, sem contar cheirosos, pra mim esse foi o mais cheiroso dos 3 que eu testei. Todo mundo ficava cheirando meu cabelo aqui no trabalho. rs 

Mas o condicionador acabou e quando fui comprar outro aqui na farmácia perto do trabalho não tinha mais dele. Então resolvi testar o Thermo Protect, que protege os cabelos dos danos do secador. E como eu estava usando secador todos os dias antes de dormir, porque dormir com o cabelo não dá, eu achei que seria uma boa escolha. Usei o Thermo Protect, mas não achei que meu cabelo se deu muito bem com ele. Não é que tenha ficado ruim, mas não ficou muito macio como o próximo que eu testei, e mesmo o cabelo escovado dava aquela aparência... não é nem de ressecado, mas não ficava um liso natural, e os fios foram ficando amarelados de novo. =/ 
Lá fui eu na farmácia de novo ver se já tinham reposto o roxinho desamarelador. E não tinham. Como não gostei muito do resultado do Thermo Protect resolvi procurar por outro da mesma linha pra testar e encontrei um específico para cabelos pintados, o Amend Color Intensy. Foi amor ao primeiro uso. Na primeira lavada já senti meus cabelos como seda. Mas resolvi não me iludir e esperar secar, pois já tinha usado vários produtos que o cabelo ficava uma seda ao lavar e quando secava parecia palha. Mas dessa vez não. Meu cabelo secou e continuou uma seda. Muuuuuuuuito bom. Pra mim foi o melhor da linha Amend que eu já usei até o momento. Não abro mais mão dele. Resultado: Cabelo bem tratado, brilhoso, macio, sedoso, e mantém a cor do cabelo bem intensa como o próprio nome já diz. Recomendadíssimo pra todo mundo que pinta o cabelo, não sabe o que fazer e necessita testar algum produto. E olha que meu cabelo é ruim de se dar com algum produto, viu?

2 Comentários

  1. hum boa resenha
    nunca usei nada da marca
    fiquei curiosa bezossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Voce ja testou intensy repair da amend? Quero testar, to curiosa *-* bjo e amei a dica, color intensy parece ser boa :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...