Recebi cinco dos 8 esmaltes da coleção Cores do aceano da impala. Para mim a grande novidade dos que recebi foi o Brilho da sereia. Apesar de já ter visto vários esmaltes flocados, nunca tinha visto um nesse tom de verde. Achei lindo D+!!! A Glaucia se apaixonou logo de cara por ele, assim como eu, mesmo eu não gostando muito desse tipo de esmalte por ser chatinho de tirar depois. =/
Os outros eu achei parecidos com os que recebi da coleção anterior - que aliás ainda não postei pra vocês a resenha porque as fotos não estão comigo, deixa pra próxima. -. Não que eu não os tenha achado bonitos, mas parecem tudo mais do mesmo, me entende? Mas mesmo assim eu gostei. Só esse azul, o "doce oceano", que eu nunca tinha visto antes, pelo menos não nesse tom. Esses dias mesmo estava no metrô e o vi nas mãos de uma mulher, é muito lindo. Eu confesso que ainda não usei ele, mas depois de ter visto como fica bonito já sei que cor usarei nessa semana. =D
Mas dentre todos da coleção, o que mais me chamou a atenção sem dúvida foi o "Azul Cristalino". Parece uma cauda de sereia azul. Ha ha. Viajei agora, né? Mas amei, amei, amei, amei! Pena que não veio pra eu resenhar, mas se eu encontrar na minha frente qualquer dia, eu compro!  

Foi mal pela foto, mas tive que usar a câmera do celular, que não é lá essas coisas.

 Taí a coleção inteira: *_________*
E você, por qual deles se apaixonou mais???

Preço sugerido: R$ 2,90
http://www.mundial.com/quecoreuvou/

Um Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...