Olá, pessoal! Como eu tinha avisado a vocês nessa semana, euzinha comecei a trabalhar. Uhuuuuuuul! Portanto ficou complicado pra eu realizar os sorteios das promoções passadas devido a correria que foi essa semana, mas graças ao Rio+20 tive esses dias de descanço (olha só que coisa, nem bem a pessoa começou a trabalhar e já está querendo feriado rs). Realizei os sorteios tudo hoje quando meu irmãozinho resolveu ceder o computador pra mim. ¬¬ He he he.
Mas vamos aos nomes das sortudas!!!
Tcham Tcham Tcham!!!!

E as ganhadoras foram...

Paula Carvalho

 Janaina Barreto
Caroline Ferreira Machado

Marta Ribeiro
Liliane Azevedo

Parabéns, garotas!!!! Os e-mails já foram enviados a cada uma das sortudas, agora estou aguardando o retorno de vocês em até 48 horas. ;)

7 Comentários

  1. estou surtando legal! >_<
    e-mail respondido!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns queridas!!
    Rafa:)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ADOREI \o/ \o/ \o/
    Karina ,amorei, já estou enviando meu dados,beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns também pra Paula,Janaina,Carolina e a Liliane ,beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...