Olá meninas! Hoje venho com um post sobre maquiagem, não sei vocês, mas eu fico doida no youtube assistindo vários vídeos e tentando aprender a me maquiar rsrs Bom nem sempre eu consigo fazer uma maquiagem digna de ser postada já que para isso é preciso ter jeito e material necessário rs. Mas dessa vez eu me aventurei haha Óoooobvio que não ficou igual, mas eu consegui a partir desse vídeo construir um make para sair à noite. O vídeo fala que é uma maquiagem para loiras, mas mesmo assim nele tem dicas para as morenas. Eu achei essa maquiagem tão bonita que combina com qualquer cor, tanto que a Camila (que está no vídeo) é morena, linda e ficou mais linda ainda.
                                

 Tentem também e me digam o que acharam, bjus!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...