Olá, pessoal!!! O Toalete Feminino recebeu da parceira Impala a coleção Impala Fun para resenha. Adorei a coleção, muito linda mesmo. Vocês podem ver a coleção completa nesse post aqui. Hoje vou falar dos dois que usei.

O primeiro que fiz questão de testar foi o Ploc. Eu adoro a cor lilás, e ele tem uma cor diferente das que já usei, mais fechadinho, quase mesma cor do fundo do menu aqui do blog. =D
Eu adorei o resultado, super fofo. Durou bastante das unhas, depois de uma semana que ele começou a descascar nos cantinhos superiores, mas pouca coisa. Só o brilho mesmo que diminuiu um pouco nesses sete dias, ele não ficou fosco, mas já estava pedindo pra ser trocado. No mais, eu recomendo. 

Depois decidi experimentar o perolado Rosa Candy, pois estava querendo algo meio nude. Foi uma ótima escolha. A cor é linda, meio rosinha, meio caramelo, como o próprio nome já diz, a primeira coisa que veio na minha mente foi doce quando vi o esmalte nas minhas unhas, e por coincidência no próprio nome tem a palavra doce, só que em inglês. rs Juro que não tinha visto isso. O resultado sobre a duração foi a mesma que a do anterior: ele já está nas minhas unhas um pouco mais que uma semana e só descascou nos cantinhos superiores, e mesmo assim de duas unhas. =) Pra quem gosta de esmaltes com bastante brilho, recomendo apenas que use algum extra brilho por cima deles.

3 Comentários

  1. Essas cores são liiiiindas! *-* O rosinha é fofo demais.

    http://www.depernasproalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As cores dessa coleção da Impala são muito bonitas, a que eu mais gostei foi o rosinha, ficou super fofo! Bem discreto e combina com qualquer look.

    ResponderExcluir
  3. é linda esta coleção! vim tb agradecer o carinho lá no meu blog!mto obrigada!
    Bjs
    Grazi♥
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...