Olá, meninas! Lembra quando apresentei pra vocês, no post do correio, uma porção de produtos da Lumi que chegaram para testarmos??? Pois bem, hoje irei mostrar pra vocês o resultado de um deles: o batom extremo conforto cintilante na cor Cobre Diversão.
 Produto elaborado com matérias primas especiais: manteiga de cupuaçu, manteiga de caritè, óleo de milho, óleo de girassol, oliva, sésame e macadâmia, que proporcionam hidratação, maciez e sensação de conforto para os lábios. Com ótimo deslizamento e cobertura uniforme cores intensas ou discretas com efeito brilhante.
Para testar o produto eu chamei a modelo Glaucia. rs Ela  amou o resultado e não fica um dia sem usá-lo, pra onde vai lá está ela com seu batom alaranjado nos lábios.
Recomendo a cor para quem é clarinha, pois eu também usei o batom e não gostei do resultado dele em mim, mas como a Glaucia é um pouco mais clara que eu, achei que a cor ficou ótimo nela. Eu acho que é por isso. Se você é morena, já usou o batom e gostou, deixe o seu comentário! :) Isso irá ajudar e muito aos futuros compradores.
Para ver mais sobre outros produtos da marca, clique aqui
Você encontra o batom para compra no Mercado livre e outras lojas On line na faixa dos R$17,00.

2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...