Olá, pessoal! Faz tempo que não faço isso, mas agora vim aqui fazer breves comentários dos filmes que eu assisti no final do ano passado e no começo desse ano. \o/
Começando por Qual seu número?. O filme é baseado no livro homônimo que eu li antes dele e ameeei. Mas o filme... eu juro que tentei... foram 3 tentativas e agora desisto. O filme é chato, nem os atores conseguiram fazer o filme vingar. A história é totalmente diferente da do livro, só tem a mesma idéia: a personagem reencontrando os ex. Só! O resto mudaram tudo, desde a característica física dos atores até... sei lá, tudo. Pra quem assistiu o filme primeiro, não se deixe levar por ele, o livro vale realmente a pena de ser lido, aliás, é muito diferente e excelente!
Apesar que minhas primas assistiram ao filme sem terem lido o livro e adoraram. Mas sei lá, acho que mesmo se eu não tivesse lido o livro antes de assistir ao filme minha opinião não mudaria.
Cold Mountain é um filme "velho", mas que eu nunca tinha assistido, e confesso que só pensei em assistir também por causa dos atores. Mas aí quando o coloquei pra ver eu descobri que já tinha assistido a ele sim, há muito tempo atrás, mas só um pedaço e me lembrei que eu sempre que colocava no Telecine estava naquela mesma parte e eu pensava "Droga, eu queria ver esse filme". rs Bom agora que consegui me apaixonei. Pra quem gosta de um drama romântico, daqueles bem parados, o filme é ótimo. Mas o que eu mais gostei é que apesar do drama e do assunto sério que toma conta do filme que é a guerra, ele nos faz rir a maior parte do tempo, e  depois nos revoltar, e depois rir de novo, e chorar. Adorei. Só achei que os atores, por incrível que pareça, por mais que sejam lindos, não tiveram química. Simplesmente não fizeram um par bonito, pelo menos na minha opinião. Mas confesso que a cena de amor entre eles foi de tirar o fôlego. Ali realmente houve fagulhas. He he.  
Esse filme eu tava louca pra assistir, apesar de já ter ouvido algumas críticas negativas. Superou e muito minhas expectativas. É engraçadíssimo e relata de um jeito cômico o período de gravidez. Morri de rir em diversas situações. Não é aquele filme maravilhoso, mas é um filme gostoso de assistir. Só o que me irritou foi o cabelo da Jennifer Lopez, principalmente aquela franja dela. :P Tá, desconsiderem, eu odeio franjinhas. :/  
Sabe aquele filme que você não dá nada por ele? Foi o Amor à distância. Não que eu não quisesse assistí-lo antes, eu até queria, mas aí o povo começou a criticá-lo, dizer que era uma droga, e eu fiquei sem vontade de parar pra assistir. Mas aí tive a oportunidade de vê-lo e me apaixonei. A química entre os atores é palpável, dando mais realidade ao romance dos personagens. Acho que o que levou muita gente a não gostar do filme foi a dinâmica dele que é mais paradinha. Eu como adoro esse tipo de filme, gamei! Ri do início ao fim. Além do que, adoro os atores, principalmente a Drew Barrymore.:D
O filme é dirigido por Will Ferrel. Já viu que é engraçado, né? Eu não sabia desse detalhe antes de começar a assistí-lo, por isso foi sem expectativa nenhuma, e quando começou eu confesso que fiquei um tanto desanimada, pois o filme é todo como se fosse um reality show - aliás, filmes assim estão na moda, né? -, um dos personagens está filmando o tempo todo. Sabe aquele negócio de A bruxa de blair, a pessoa filmando tudo pra lá e pra cá? Mas me surpreendi. Ri muito, e acho que essa aposta de colocar um filme desse jeito foi totalmente bem feita, pois dá a impressão de uma coisa real, como se você estivesse assistindo um Big Brother da vida. Eu até cheguei a pensar que era mesmo uma história verdadeira porque o nome dos personagens eram justamente os nomes dos atores. Daí pesquisando no Google, eu vi que o filme é realmente fictício, mas que os atores usaram seus próprios nomes nos personagens. Muito bom. Eu recomendo pra todos que adoram filmes adolescentes.
É mais um filme de vampiro, só que dessa vez o casal é de crianças. A história do filme é sobre a amizade de Owen que é um garoto de 12 anos que sofre constantemente buylling de seus colegas de classe, com uma recém chegada ao prédio em que ele mora. Só que o que ele não esperava descobrir era que sua amiga não fosse uma garota normal, e sim uma vampira. Não vou dizer que o filme é leve, porque ele realmente não é. Apesar do tema central dele ser amizade e passar uma imagem bonitinha, o filme é bem sanguinário e nojento, em partes. Se você não gosta muito de cenas assim, acho que você não gostará dele. Mas mesmo com tudo isso, achei o filme ótimo, e o assisti duas vezes. XD Quem irá gostar mais ainda são os amantes de vampiro e os que já jogaram RPG - Vampiro: A máscara - algum dia, pois este segue à risca a todas as "regras" vampirísticas, pelo menos foi o que disse meu namorado. O.o
Apesar do sangue constante, o filme é bem fofinho, principalmente a amizade entre os personagens. Eu recomendo!
Os personagens são interpretados pela fofa da Chloë Moretz que já trabalhou nos filmes 500 dias com ela, Vovó zona 2 e Kick-ass - aquela mesma da peruca rosa que mata geral rs -, e Kodi Smit-McPhee que trabalhou no filme A estrada - onde ele está com uma aparência bem melhor He he. -.
O filme que é um remake do original de 85, é até que legalzinho, mas eu esperava muito mais. O filme mistura aquele ar de suspense com comédia. Eu só não me lembro muito da primeira versão do filme, mas tenho quase certeza de que já o assisti. Apesar de engraçado, o filme é meio fraquinho. Bom mesmo só o Colin Farrell. rsrs Brincadeira. O filme é legal, dá pra curtir até o fim, mas é um tanto bizarro. Se fosse pra dar uma nota de 1 a 5, daria um 3. Vale a pena assistir!




















Adorei sua dicas!!!
ResponderExcluirhttp://pitadabeauty.blogspot.com
Obrigada, Paula! :)
ResponderExcluir