Com certeza este é um assunto polêmico. Alguns são a favor dessa relação, outros contra. O que mais se vê de notícias, pelo menos a respeito dos EUA, é algum professor sendo preso por se relacionar com um aluno.
Já tivemos um caso desse numa trama brasileira. Em Mulheres Apaixonadas, novela exibida em 2003, a atriz Helena Ranaldi interpretava uma personagem que se envolvia com um aluno. O que eu mais me lembro dessa novela eram das raquetadas do marido louco dela (vale lembrar que esse romance não acabou bem, justamente por causa do ciúme doentio dele).
Agora, em Pretty Little Liars, tem outro casal na mesma situação. Sendo que Aria e Ezra se conheceram um dia antes deles saberem que seriam aluno-professor. No início Ezra tentou resistir as tentações e se afastar, mas a atração entre os dois falou mais alto que a razão. Moral da história: os dois tiveram que manter a relação em segredo, e ficaram nessa durante uma tempora e meia, só que no capítulo da semana retrasada, por motivo de força maior, eles decidiram abrir o jogo pra família dela. Detalhe: os pais dela são amigos de Ezra, inclusive a mãe dela já trabalhou com ele na mesma escola quando foi professora substituta por um tempo. Ah, também não posso deixar de dizer que para se sentir menos mal com essa situação, Ezra largou o cargo de professor no colégio de Aria pra lecionar em outro lugar, não tendo assim mais nenhum "vínculo" com ela. Mas vocês acham que esses esforços agradou aos pais dela quando foram dar a grande notícia???
Pois é, gente. Como todos nós temíamos, a notícia não foi nada bem recepcionada pelos pais de Aria, com direito a discussão, soco, e Aria de castigo.

Acho que essa foi uma das cenas mais esperadas pra quem acompanha a série. Eu não acreditei que ele fosse falar a verdade pros pais dela, e quando ele falou eu fiquei de boca aberta.
E dizem os Spoilers, que no próximo capítulo finalmente as coisas irão esquentar pro lado deles dois, só não sabemos como - quero dizer, eu já tenho idéia depois do último capítulo -, isso vai acontecer já que Aria está de castigo justamente por causa dessa relação.

Mas e você, o que acha sobre essa relação? E se você curte Pretty Little Liars, conte pra mim o que você acha do casal Ezra e Aria!!! Irei adorar falar sobre o assunto. \o/

Um Comentário

  1. Eu lembro bem das raquetadas! Que novela terrível, mas pelos menos ela deu akela surpresa a todos anunciando a gravidez. Você pode fazer um favor pra mim?*_* eu estou concorrendo a melhor blog do ano de 2011 na categoria de Diarios de bordo/ diarios pessoais e meu blog se chama Diários de Bordo.
    é só votar nesse site aki: http://aventar.eu/blogs-do-ano-2011/ muito obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...