Olá, pessoal!!! :D
Eu sei, to sumida. Os dias estão uma loucura desde as festas de final de ano. Hoje mais ainda: o edital do concurso que irei prestar saiu, portanto, já viu, né? Fiquei em estado de choque quando vi a notícia na capa do jornal, mas já estou melhor.rs É bom que o sofrimento acaba logo de uma vez. Agora é só estudar ainda mais até o dia da prova, que está prevista para o início de Março. Então se eu sumir um pouco, já sabem o porquê. rs Mas prometo que não irei abandonar o blog, e estarei sempre postando quando puder, porém com menos frequência do que antes. Aliás, eu já estava postando pouco desde que entrei em um curso preparatório. Mas... enfim, a partir de Março, quando tudo der certo e eu fazer uma excelente prova (se Deus quiser!) eu volto a toda! \o/

Agora vamos às últimas coisas que recebi em 2011!!!
A Editora Intrínseca enviou de natal aos blogueiros uma bolsa fofaaa que eu já estou desfilando pra lá e pra cá toda orgulhosa :D Também veio uma caixinhas de lápis, cada um com o título e as cores de um livro. Adoreeei! Detalhe: esses lápis que a Intrínseca dá são ótimos. Eu tenho um do Crescedo que eu uso no curso e adoro, é muito bom. A Glaucia que ficou toda feliz, pois ela adorava meu lápis do Crescendo. :P Aí nós dividimos irmãmente os que ganhamos. :D 
Também veio junto o livro "Nove plantas do desejo e a flor de estufa", que eu já resenhei aqui no blog e é muito legal. Pra quem estiver interessado, esse aqui é o link da resenha. :D
Quero agradecer à Patrícia pelo presente e o recadinho fofo!!! Ameeei! 

Também recebi o livro O poder dos seis, continuação de Eu sou o número quatro. Na semana que vem já deve estar pintando resenha dele. ;D


E a Novo Conceito também enviou presentinho pros blogueiros, desejando um ótimo 2012 recheado de leituras. Tem coisa melhor?

E olha só que surpresa: eu já sabia que tinha sido uma das sortudas que ganhou o concurso cultural da NG Profissional. Eu até divulguei a promoção aqui no blog, e quando soube que tinha sido uma das ganhadoras fiquei toda feliz!!! A menina que nunca ganha nada finalmente ganhou XD
Mas quando chegou em minha casa uma caixa enorme, eu não imaginei que pudesse ser meu prêmio. Mas era. Uma cesta com todos os produtos da NG Profissional. Simplesmente maravilhoso, gente. Depois de conferir o que veio, fui correndo fazer minhas unhas, lógico! rs Produtos aprovadíssimos, estou adorando! As únicas coisas que eu ainda não usei, foram as pedrinhas pra pôr na unha e o pincel, que eu até ia usar no Ano novo, mas desisti no último minuto depois de passar horas no fogão. rs
Vou resenhar em breve cada um dos produtos que chegou. :)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
E pra fechar: um dos meus presentinhos de natal foi o livro "Diário de uma paixão", um dos meus filmes favoritos que com certeza se tornará um dos meus livros favoritos também. Este eu ganhei do meu irmão (milagreee rs).  Eu estava louca por esse livro, que é da Novo Conceito. Mais um pra minha coleção do Nicholas Sparks. Agora só falta o Noite de Tormenta e O Milagre pra completar - por enquanto :D -. \o/  

6 Comentários

  1. Ainda não tinha visto o novo layout!!! Adorei, lindão!!

    Essa ecobag da intrinseca é linda mesmo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto presente hem. rs, super lindos, adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro a NG, tbm sou parceira mt boas as marcas... porém fiz parceria e ainda não recebi nada faz mais de 1 mês =(
    obg pela visita bjs

    Rawar --> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. TUDO LINDO <3
    Diário de uma Paixão *suspira*

    E boa sorte com os estudos, flor!


    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Mi, mt obrigada, linda!!! :)
    Eu to que não me aguento de vontade de ler Diário de uma paixão. ai ai... rs

    Lana, a NG foi uma maezona. Adorando os produtinhos. Mt bons mesmo! Mas q pena q vc não chegou a receber os produtos :/ Já tentou conversar com eles? Isso está acontecendo comigo, mas com a Sigma. Minhas sombras não chegam nunca :(

    Bruna, realmente essa bola é um luxooo
    E o layout, eu não me aguento, o dedo coça kkkk tive que trocar. Estava enjoada da antiga cara do blog rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...