A Sigma teve dois lançamentos recentes de pincéis!
O primeiro foi o Make Me Up Collection – Travel Edition, que foram projetadas para diversão, com  aplicação de maquiagem prática em qualquer lugar. Semelhante ao desenho do tamanho completo Make Me Up Collection, esses kits de viagem contem sete escovas coloridas com um recipiente funcional e elegante.
Ao todo são 4 kits, nas cores Make Me Blush (coral), Make Me Crazy (roxo), Make Me Classy (preto) e Make Me Cool (aqua), contendo: E30 Pencil, E40 Tapered Blending, E55 Eye Shading, E65 Small Angle, F30 Large Powder, F40 Large angled Contour, and F60 Foundation.

O segundo Kit é uma verdadeira fofura! Intitulada de The Bunny Collection, a coleção utiliza exclusiva fibras Sigmax HD, que garante a colocação maquiagem perfeita sem absorção do produto na cerdas. O kit pode ser comprado no tamanho Full-size e também para viagem, sendo no primeiro 12 pincéis, e no segundo 7: E30 Pencil, E40 Tapered Blending, E55 Eye Shading, E65 Small Angle, F30 Large Powder, F40 Large angled Contour, and F60 Foundation.
E para saber mais sobre os produtos, é só clica nas figuras acimas que você será automaticamente redirecionado para o site da Sigma!

Um Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...