Oi, genteee
Desculpe, mas só hoje vi o e-mail da Michelle com o resultado do dela :D
Mas vamos deixar conversa, vamos ao resultado!!!
Como eu disse a pessoa que eu sorteei já é veterano aqui no blog. E é do sexo masculino.
Tcham tcham tcham....

Parabéns, Rodolfo Luiz!!!!

E a sorteada pela Michelle foi uma amiga blogueira...
Parabéns, Carla Blackhawk!!!!
Estou enviando o e-mail pro meu sorteado agora!!!

Quanto aos sorteios de ontem, por enquanto não recebi resposta. Se até amanhã ainda não receber, refarei o sorteio e postarei aqui o resultado, OK?

Beijosss, e pra quem não ganhou, continuem participando das outras promoções! ;)
Quem sabe você não será o próximo sorteado do Toalete Feminino!?

3 Comentários

  1. Ebaaaa... veterano que sempre tem esperanças acaba ganhando um dia. Obrigadãooooo Karina. Já enviei meus dados agora tô roendo as unhas esperando o pimpolho chegar. Bjão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...