Não que eu odeie a moda em si, muito pelo contrário, o título é só uma comparação às drogas, pois viciam, mesmo você não querendo.
Comparaçãozinha escrota essa, en??? He he

Mas  o que eu gostaria de saber é por que tudo - ou quase tudo - que a gente detesta, uma hora acabamos caindo de amores? Não sei se é só comigo, mas tudo que eu digo um dia "nunca irei usar um troço desses", depois estou lá comprando. Acontece também quando ouço uma música irritante que depois de tanto ouvir acabo gostando, ou até mesmo com uma pessoa que não vou com a cara, e depois se torna minha melhor amiga. É, eu tenho essa mania louca de não gostar e depois amar as coisas.

Aconteceu com a moda da meia cano longo para academias...
Era simplesmente a coisa mais tosca que eu já tinha visto na minha vida, e morri de rir quando vi isso pela primeira vez. As mulheres querendo parecer um jogador de futebol... Daí entrei na academia, e não sei se fui contaminada pelo ambiente, mas da noite para o dia, eu cismei que tinha que ter uma meia dessas porque ficava lindo. E eu super que me acho quando estou com ela. Ha ha Vai entender? :P

Quer outro exemplo?
As camisas xadrez ou quadriculadas.

Quando eu via aquele monte de gente passando pra lá e pra cá trajando esse tipo de camisa eu perguntava a quem estivesse comigo "onde é a quadrilha?". De repente todo mundo estava usando uma. Um ano depois, ou menos, estava eu louca por uma camisa dessas. Comprei meu casaquinho xadrez, e não satisfeita, comprei também um vestido quadriculado. Vou pra roça!

Aaaaah, as famosas Ankle boots... Eu não conseguia entender como alguém conseguia achar um troço desses bonito. É muita feeeeeioooo, eu dizia. Mas isso mudou há alguns dias atrás. Tá, eu continuo achando esse sapato aí da foto feio, mas estava passeando pelo shopping quando vi um lindoooooooooo na vitrine de uma loja. Foi amor à primeira vista. Mas eu não comprei. Nem parei pra ver o preço. Eu não sei andar de salto. :/

Vou me lembrar da próxima vez de não pixar nada, pois isso parece que atrai!
Moda é realmente uma coisa complicada...

7 Comentários

  1. Não sei se conseguiria aderir o lance da meia. Eu ainda acho muito feio e sem sentido :(

    Já a Ankle boots é fofa vai...rs

    ResponderExcluir
  2. haha já aconteceu comigo mas o lance do xadrez nuss e depois usei e amei hauahuaha
    Agora a meia acho legal hihi gosto é gosto néah?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. rssss eu até hoje não gosto de roupa quadriculada.
    Quando virou moda usar bata eu odiava, hoje adoro.

    ResponderExcluir
  4. oiee
    também adoro camisa xadrez

    Já estou te seguindo!!!
    Beijus!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu só usei meia assim quando jogava futebol mesmo, ainda não tenho uma camisa xadrez, mas adoro estas ankle boots viu!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
    Acabamos de postar uma matéria sobre uma campanha para portadores do HIV, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
    Uma ótima segunda-feira para você!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei o post! Não uso nada do que você falou, rs.

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...