Pessoal, mais um livro brasileiro prestes a ser lançado. Estou falando do livro O Apartamento 200 do André Vilela. E para o sonho de ter seu livro publicado pela editora se concretizar, ele precisa da nossa ajuda; isso porque uma das exigências da editora foi de que o blog do livro tivesse pelo menos 100 seguidores.
Ola, tudo bem?
Eu sou André Luiz Vilela e escrevi o livro O Apartamento 200, ele por
enquanto está na bookess, mas já vi quanto custa para publica-lo.
Eu estou tentando fazer um projeto, que quem ajudar a pagar o livro,
ganhara algo, como o o livro, marcador, etc.
O site Catarse, que é o site que faz esse projetos aceitou fazer do
meu livro, se tivesse uns 100 seguidores no blog.Eu
queria sua ajuda para divulgar o blog do livro e o livro.Mesmo que
consiga 100 seguidores mas nao alcance o dinheiro ainda assim vou
procurar parceria para lancar o livro.E ai, depois vou fazer um book
tour, sortear marcadores o livro e tal.
ME ajuda?
O site está um pouco feio, mas talvez eu mude, mas ajude a divulgar!
E se quiser falar comigo para parceria, entrevista ou algo mais me
avise.André Luiz
Então pessoal, vamos ajudar e seguir o blog do livro??? Além do que, já estou louca pra lê-lo depois de assistir o intrigante booktrailer. Com certeza mais um sucesso nacioanl! AAAH, e ameeei a capa, ficou show! ;)
Emily sempre foi uma mulher muito trabalhadora mas um suposto assalto em sua casa mudou tudo. Tinha inaugurado um novo predio na cidade, um predio de duzentos andares. Ela começou a trabalhar muito mais , mas conseguiu se mudar com seu marido e seus dois filhos para o predio. Ela nunca ficava em casa, mas quando ela chega em casa , e não tem ninguem, o suspense começa... Ela foi encontrar quem estava com os filhos dela, mas o elevador parou no meio do caminho.

http://oapartamento200.blogspot.com/
http://www.skoob.com.br/livro/189397
E o livro já está a vendo pelo Bookess: http://www.bookess.com/read/9336-o-apartamento-200/

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...