Olá, pessoal! Domingo... Aposto que a maioria de quem está aqui não tem nada pra fazer, pode falar? Ô diazinho chato esse. Não tem nada na TV que preste. A única coisa de bom é que não é dia de semana, então não tem aula ou trabalho (pra alguns). :P
Maaaas, quer passar o tempo com alguma coisa legal? Faz algumas semanas que assisti esse vídeo do Felipe Neto sobre Mídias sociais, e nem preciso dizer que ri até não poder mais. Pra quem ainda não conhece esse carinha engraçado, ele também faz um programa chamado "Até que faz sentido" no Multishow e ficou famoso por seus vídeos no Youtube. Eu já postei um vídeo dele aqui no blog, sobre Crepúsculo, quem estiver interessado é só pesquisar sobre, é muito engraçado também. :D
Então vamos rir?
Porque não é há nada melhor num domingo de frio desses do que rir e rir e rir...


5 Comentários

  1. hahahahaha adoro esse cara e os videos dele.
    São óótimos!!!

    beejo beejo

    http://jackysimionato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sabe qual meu programa preferido de domingo?
    Dormir depois do almoço!!!!!!!!! hehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito esse cara não, em nenhum momento ele me fez rir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, eu morri de rir quando vc publicou no meu mural pelo face mandando eu ver o vídeo, eu entendi o "recado", hahahaha...pior q eu parei de fazer isso, no pictures at all now!!! hahahaha

    Bjus amiga!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...