Para participar do sorteio é fácil:
1º Você deve estar seguindo o Toalete Feminino, e preencher o formulário abaixo com seu nome, nome de seguidor, e e-mail.

Pronto! Você já está participando do sorteio.

Mas se você quiser preencher o formulário outras vezes, aumentando seu número de chances de ganhar, basta:
  • Seguir o Twitter da editora Intrínseca (Preencha o formulário + 1 vez)
  • Seguir o Facebook do Toalete Feminino (Preencha o formulário + 1 vez)
    • Seguir o Facebook da editora Intrínseca (Preencha o formulário + 1 vez)
    • Comentar na resenha do livro (Preencha o formulário + 4 vezes)
    • Comentar em qualquer post do blog e usar o link no campo Link do formulário. (Preencha o formulário + 2 vezes)
    • Divulgar a promoção nas mídias sociais. (Preencha o formulário + 1 vez)
    Para divulgar no twitter, use a seguinte frase: 
    O @FemininoToalete + a editora @intrinseca estão sorteando 1 exemplar de Antes que eu vá até o dia 25 de Setembro. http://migre.me/5ykqT

    20 Comentários

    1. Participando e divulgando la na lateral do meu blog...
      http://adorocraft.blogspot.com/

      beijos Cris !!!!

      ResponderExcluir
    2. Estou participando com certeza , só tenho uma duvida , quantas vezes posso divulgar a frase no twitter ??

      ResponderExcluir
    3. Nossa to querendo mt este livro!! *-*
      Beijos Brih
      Meu Livro Rosa Pink

      ResponderExcluir
    4. Participando e torcendo muito. Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    5. Quero muito ler este livro!!!!
      Participando! o/

      ResponderExcluir
    6. Participando!!!
      Eva Munhoz

      ResponderExcluir
    7. Também já estou participando e torcendo muito!
      Boa sorte para todos!!!

      ResponderExcluir
    8. Samanta Lima Venâncio18 de setembro de 2011 às 20:38

      Genteee... depois que me mandei todos os formulários que me toquei que esqueci de colocar o nome de seguidor no twitter. Portanto,

      Samanta Lima Venâncio
      seguidor: girlsgosurf
      Twitter: @Sammy_zinha

      Caso eu seja sorteada, não quero perder o livro por isso rsrss
      =*****

      ResponderExcluir
    9. Estou participando. Espero ganhar esse livro.

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...