Não são muitos esmaltes que combinam com o Love Story da nova coleção da Impala, certo? Na verdade foi uma longa busca pela combinação perfeita que me fez chegar nesta. Quem usou ele puro sabe que quase não dá pra vê-lo. É bonito, mas ele deve ser usado por cima de outro pra se destacar. Então eu testei com esmalte coral, vermelho, e até com o renda da risqué, mas o que melhor se destacou foi com o Noite caliente da colorama. Eu não sei se é possível pra vocês verem como ficou bonito, mas recebi muitos elogios. :)
Outra dica é usar com o Club, o Mattefluors da impala, que tem uma cor parecida. 
E você, já testou com algum outro esmalte que tenha dado certo? Deixe sua dica aqui pra gente. :)


3 Comentários

  1. Adorei a combinação, Ka *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Aiii que combinação linda! Eu ainda não tenho o Love Story. Das últimas 3x que saí pra comprar esmalte, não encontrei o bichinho =/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...