Muito bom dia a todas as visitantes do blog (e visitantes :D )! Hoje mais uma edição do que chegou no correio aqui de casa, momento beeem alegre. rs
Chegaram muitos livros. Alguns vieram na semana passada, maaaas pelo blog ter ficado fora por alguns dias, eu deixei pra postar depois. Além dos livros, recebi um mimo, assim como todas as blogueiras parceiras, da editora Intrínseca. Trata-se de uma linda camiseta do livro Um dia, e dois broches. Eu ameeeeeeeei! E vou usá-la com certeza com muito orgulho. rs Fiquei muito contente com este correio. É muito livro bom, minha gente! :D
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

  • (1) A Cruz de Morrigan de Nora Roberts - Editora Bertrand.
  • (2) Morto até o anoitecer de Charlaine Harris - Editora Ediouro.
  • (3) Anaíd e o Deserto de Gelo de Maite Carranza - Mundo Editorial.
  • (4) A Guerra das Bruxas – O Clã da Loba Livro 1 - Mundo Editorial.
  • (5) Estrela da Noite de Alyson Noel - Editora Intrínseca.
  • Marcadores enviados pela Mundo Editorial.
  • (1) O guardião de memórias de Kim Edwards - Editora Sextante 
  • (2) Identidade Roubada de Chevy Stevens - Editora Arqueiro
  • Marcadores enviados junto com os livros pela Sextante.
  • (1) Kit Não sou este tipo de garota de Siobhan Vivian - Editora Novo Conceito.
  • (2) Kit Roubada de Lesley Pearse - Editora Novo Conceito.
  • (1) Camisa e broches enviados pela editora Intrínseca, do Livro Um dia de David Nicholls.
  • (1) Mulheres solteira não são de Marte! de Letícia Vidica - editora Universo dos livros. 
  • (1) O preço da imortalidade de Felipe Santos - Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.

    10 Comentários

    1. Quantas coisinhas boas, hein?! rs'
      Gostei muito da camiseta de Um Dia! *-*

      Beijinhos, :*

      ResponderExcluir
    2. Gente, quantas coisas lindas *-*
      Eu quero tudo! hahaha

      :*
      Mi
      Inteiramente Diva

      ResponderExcluir
    3. Amei o blog e já estou seguindo!
      Amo ler e vendo todos esses livros fiquei super curiosa. Vou ver se acho alguns por aqui :)

      http://noostillo.blogspot.com/

      beijos

      ResponderExcluir
    4. Geeeente, ameii!!



      Beeeeijo, querida!

      Gosta de sorteio, né? Participeee dos meus
      http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

      ResponderExcluir
    5. Boa tarde, flor!
      Como você tá?
      Tô voltando a postar aqui no blog, e adoraria que você me visitasse!
      Espero você, ein.
      Ps: já estou seguindo você! :)

      Grande beijo,
      Rafaela
      http://cantodarafa.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    6. Olá, Karina!
      Adorei as suas novas aquisições!
      Eu recebi também da Universo o livro Muleres solteiras não são de marte e está na lista de leitura. Os demais são desejados por mim faz um tempinho e mal posso esperar para saber aqui sua opinião a respeito deles.
      Bjos.

      Mariana Ribeiro
      Confissões Literárias.

      ResponderExcluir
    7. Eita, quanta coisa!!! rsrsrs
      Eu também tô atrasada com o correio lá do blog, também vai estar cheio que nem o seu! kkk
      Também recebi os livros da Maitê Carranza e a camisa do Um Dia. Adorei os kits da Novo Conceito! Eles sempre arrasam!
      O Preço da Imortalidade eu também tenho, mas o meu foi enviado pelo próprio autor autografado há algum tempo atrás. =P
      E eu também quero os marcadores da Sextante! Que maldade, nunca chega pra mim! rs

      Bjus
      Viciados Pela Leitura

      ResponderExcluir
    8. Babando pra ler esses livros!! Sério, estão demais e os kits então!! Muito fofo da parte das editoras *-*

      ResponderExcluir
    9. O q me deixa triste é "Morto Até o Anoitecer" não ter sido lançado pela Ed. Benvirá, como os demais livros. Minha coleção ficou estranha. E pior é ter capas diferentes até o 4o. livros, quando colocam atores nas capas e não os personagens da série. E vc tem outros livros ai q eu realmente gostaria de ler, mas vou ter q esperar um pouco até ter dinheiro de novo. Livros estão cada vez mais caros e eu não tenho parceira com editora, então é por minha conta.
      bjs

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...