SOMBRA DUO METÁLICA: Com efeito metálico e alta fixação a sombra duo metálica proporciona reflexo de luz e um brilho especial no olhar. Com 6 nuances diferentes, ideal para cada tipo de mulher e ocasião. Preço: R$14,43 

Desculpem pelo mal estado da sombra, mas infelizmente houve um pequeno acidente com ela, mas graças a Deus não houve muito estrago, ela ficou quase intacta. Teve uma vez que eu deixei uma sombra minha cair e ela virou totalmente pó.
Adorei essa sombra. Quem escolheu foi a Glaucia, e eu fiz questão de testar e achei que ficou lindo. Ela é toda brilhosa, não sei se dá pra reparar pela foto. Aliás, todas as sombras da Veridica It são brilhosas.
O pincelzinho da Sombra Duo também é ótimo e prático. Ele possui um lado que é mais estreitinho, facilitando na hora de pintar o cantinho das pálpebras.
outra coisa muito legal é que a sombra não arde os olhos como acontece com algumas. E, olha, eu sou a prova viva de que isso é verdade porque a tonta aqui pintou o olho literalmente na hora de passar a sombra. Ainda bem que não ardeu a vista, apenas incomodou um pouquinho, afinal, tinha sombra no meu olho. rs  

- - - - - - S2 S2 S2 S2 S2 S2 - - - - - - -

SOMBRA ILUMINADORA: Textura aveludada e cobertura cintilante, com reflexos de luminosidade. Preço: R$14,32

Amei, amei, amei essa sombra iluminadora. Eu estava louca por uma dessas. É a primeira vez que eu tenho uma, então tive um pouco de dificuldade pra ausá-la, mas tentei e até que não ficou tããão ruim. Falta de prática só. rs
Ela  é linda e dá a luminosidade prometida.

Ao contrário das outras ela não vem com pincel.


- - - - - - S2 S2 S2 S2 S2 S2 - - - - - - -


SOMBRA DUO: Com o acabamento acetinado e uma fixação prolongada, sua fórmula não obstrui os poros, proporcionando ainda reflexo de luz e um brilho especial ao seu olhar.
Preço: R$10,34


Essa sombra eu recebi antes das anteriores, assim que fechamos parceria com a Veridica It. Eu não escolhi a cor, então foi supresinha, mas não me decepcionei, pelo contrário, eu amei as cores que vieram, achei lindas.
A única coisa que eu não gostei muito foi do pincél. Pra usá-lo é um pouquinho chato, por causa do formato dele. Só é bom pros cantinhos, o formato perfeito. Mas mesmo assim não é nada complicado usá-lo.




 
- - - - - - S2 S2 S2 S2 S2 S2 - - - - - - -
  
Eu tirei fotinho das três sombras na minha mão pra vocês terem uma idéia do tamanho de cada uma delas.  

E aqui as sombras na minha pele (na sombra e na claridade):

É isso, meninas! Adorei e totalmente recomendo os produtinhos da Veridica It, e pretendo fazer resenha de outros aqui em breve, até mesmo um sorteio. Vou ver sobre isso e logo, logo, trago novidades pra vocês.
Pros interessados em saber mais sobre a empresa e os produtos, acesse: 
Acesse também a loja virtual! É frete grátis pra todo Brasil, nas compras acima de 65,00.

6 Comentários

  1. Olá, conheci o seu blog através do da Marcelli Lessa e tô gostando muitooo!
    Ja tô até seguindo rsrs...amei o post sobre os produtinhos da Veridicat It pois tbm uso e acho o máximooo...XD

    Bjus da Thaby
    http://thabysme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, não conhecia essa marca, parece ter uma textura boa. Ótimo post!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a 2ª foto, com a sombra mais escura, acho lindo! Não curto sombras azuis e verdes não rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. que lindas os duos de sombra! lindas cores!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. amei as sombras! estouu te seguindo,
    Flor do campo, gostei do post!
    Tem um post novo no blog de Make inspiração Christina Aguilera me diz o que achou
    beijokas
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!
    Cores maravilhosas.
    Sombras sempre dão um efeito muito lindo nos olhos. Adoro! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...