Oie, como está a semana de vocês? Eu sei que esse post não tem nada a ver com o assunto, mas... o que acharam do novo layout? Espero que estejam gostando. Como eu sou desesperada, resolvi colocá-lo no ar sem nem mesmo tê-lo terminado direito, portanto, não se assustem com algumas coisas, o layout ainda está em processo de transição. rs
Mas, bem, vamos falar sobre os livros que chegaram na última semana! o/
Só livro bom! Tá curioso? Então, vamos lá! 


Este livro chegou na sexta-feira, se não me engano, em parceria com o autor Felipe Santos. Só tenho ouvido falar bem dele e agora estou tããão curiosa pra lê-lo.. Irei começar o mais rápido possível. E, ah, é de vampiro!!! rs
O livro veio assinado pelo autor, adorei! E além do livro o Felipe me enviou também três marcadores, dois que irei sortear em breve. ^^
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A glaucia recebeu na semana passada o livro A guardiã da minha irmã, em parceria com a Galera Record, que eu não aguentei e roubei dela pra ler. rs Já terminei de ler o livro, e ainda nessa semana irei postar a resenha. Pra quem não sabe, o filme "Uma prova de amor" é baseado nele. Muito bom, gente! Recomendadíssimo!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
E mais uma surpresinha da Universo dos livros! Fiquei irradiante quando recebi esse livro. Que capa linda. Discordo de que não gostou. Ela é perfeita, e não para de pegar no livro só pra admirá-la. Simplesmente amei e to louca pra começar a lê-lo. Porém ainda não li os anteriores a este, só o primeiro da série. Então irei demorar um pouquinho pra resenhá-lo. Ai, meu Phury é tããão lindo. *___* rs

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Fui uma das sorteadas da Novo Século para receber livro no mês de Junho. Ele só chegou nessa semana, e fiquei ainda mais feliz por ter sido sorteada logo em um dos livros da série House Of Night. Adorooo! Pena que só li até traída - estou esperando uma promoção pra comprar o restante cof cof -, então irei demorar também a ler este aqui.


Bom gente, é isso. Na próxima semana tem mais Correio pra vocês! Beijos :*

6 Comentários

  1. Adoooreeeei o novo lay! Que boneca mais linda! ´=DD

    E os livros ótimos também!!! \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas!
    Um alguém tão especial
    quanto você, merece toda
    felicidade do mundo!
    Continue brilhando como
    sempre brilhou e assim terá
    sempre pessoas declarando
    carinho e amizade a você.
    FELIZ DIA DO AMIGO!!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOOO essa capa do novo livro de IAN *-*

    :**
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Lindos livros!
    Ganhei A Guardiã da Minha Irmã. Tô esperando chegar. Super ansiosa! ^^

    ResponderExcluir
  5. Suzana, menina, nasceu com o traseiro virado pra lua hahahaha Mt sortuda XD Esse livro é maravilhoso!!! Parabéns!!!

    Mi, também adoro! Somos duas agora, pois só tenho ouvido críticas negativas quanto a ela. rs ^^

    Rudynalva, muito obrigadaaaa, pra você também. :)

    Bruna, que bom que gostou do layout! \o/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas!
    Adoro ler e é sempre bom ter uma indicação..
    Parabéns pelo blog, está lindo.
    Beijinho

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...