11 Comentários

  1. kracaaaaaaaaa o trailer tá mt fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  2. Surtando muuuuuuuuuuuuito com o trailer!!!! Perfeito demais!!! Aiiiinnnnnn *----*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaahhhhhhhh morri morri morri!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho para você no meu blog. =)
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/2011/06/selinho-e-meme-espaco-editorial.html

    Bjusss
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  5. Nossa que trailer maravilhoso, estou aguardando ansiosa a estréia do filme.

    Beijos

    Lulu - Blog Apaixonada por romances

    ResponderExcluir
  6. Dia 18 de novembro? Poxa dia 17 de novembro é meu aniver! Muito bom, muito bom!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Surtando?
    NÃÃÃO!
    Eu tô SUPER SURTANDO!

    AI, MEU EDWARD! uhasuhuashuahsuhas

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. AIIIIIMEUDEUSSSSSS!!!!Pode falar o que quiser eu amooo a saga ,amo Edward /Jacob/Bellla ,fui e vou em todasss as pré estreias dos filmes ,e to locaaa pra chegar logo novembroo !!! PRONTOFALEI!

    ResponderExcluir
  9. Berrei igual a uma desmiolada no dia kkkk
    Muito bom!! Edward está podendo!!

    ResponderExcluir
  10. AAAAHH, lindo o trailer! É uma pena que esse filme seja o começo do fim... :( Anciosa pra ver! ;)

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de ter um site para o mundo ver os seus trabalhos, pessoal ou empresarial? Pensamentos, reflexões, cartão de visitas... Faça um site para aumentar a sua audiência e deixar a concorrência para trás. Entre em contato com a IDStudio - Criação de sites. E faça a diferença!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...