Pra você, que como eu, é um desastre total se maquiando rsrs, já há uma solução dez que encontrei no blog Amigas & Mulheres uma vez, e decidi postar aqui pra vocês verem também. São as sombras prontas. Entendeu alguma coisa? Vou explicar, mas vocês entenderão melhor olhando para a figura abaixo. O processo é simples e prático; você compra a sombra adesivo que vem em pares na quantidade que escolher no site, e aplica no olho. Ela já vem prontinha, nas cores que você escolher, e é só aplicar. Sabe aquelas tatoo que você põe água e fica na pele? Só que no caso da sombra você só aplica o adesivo nas pálpebras e voilá!

Bem legal, né? E parece ser muito fácil de usar. O porém é que as sombras prontas não existem aqui no Brasil, mas você pode comprá-las através do site. 1 kit contendo 20 sombras está saindo por 30 dólares. Você pode também customizar a sombra do seu jeito, com corações, asas, com as cores que mais lhe agradam... 
A única coisa de ruim é isso, que você tem que comprar pelo site (quem já compra não terá problema com isso), e é em dólares. Eu não sei se no Brasil já existe algo parecido, alguém sabe me dizer? Sinceramente, se tivesse eu compraria. Muito mais prático, ainda mais pra mim que sou um zero à esquerda nesse quesito. rsrs
Os interessados em acessar o site cliquem aqui

10 Comentários

  1. Eu já conhecia e super cobiço! Mas acho caro e nunca testei...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido uma matéria sobre as sombras 'adesivas' e adorei, mas ainda acho muito caro... quem sabe logo apareçam por aqui.
    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Que negócio chique! haha
    ADOREI!
    Mas é meio carinho né?! :X

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei *-*
    Eu não sei fazer essas sombras bonitas. Então, para mim é perfeito rsrs

    ResponderExcluir
  5. Nuss, é bem prático! Haha'
    pra quem gosta de sombra 'forte' (eu achei todas muito chamativas) é bem legal. :P

    ResponderExcluir
  6. Bem prático mesmo, mas será que funciona de verdade? UHASUHASUHAUSHAUSH... achei bem interessante, mas bem esquisito. :D

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ter um site para o mundo ver os seus trabalhos, pessoal ou empresarial? Pensamentos, reflexões, cartão de visitas... Faça um site para aumentar a sua audiência e deixar a concorrência para trás. Entre em contato com a IDStudio - Criação de sites. E faça a diferença!

    ResponderExcluir
  8. Pena que é em dolares, se nao eu super comprava. Nossa, eu sou um desastre total me maquiando. Nao chego nem perto do deliniador, por que o que eu já me causei de acidente, não é brincadeira não... rs.
    Tomara que algum site brasileiro adote a ideia rapido. Eu quero!
    Beijo, beijo,
    Thai.

    ResponderExcluir
  9. To bege ,que manero,nem imagina que existia isso ,ameiii ,amo sombras e tal , faço dança do ventre e esses makes são tudo de bomm !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...