Um vírus mortal se espalhou por todo o globo. Quatro jovens dirigem pelas estradas dos EUA com o objetivo de chegar ao Golfo do México, onde poderiam sobreviver a doença apocalíptica. Seus planos começam a dar errado quando o carro quebra em uma estrada isolada.
Por mais que eu tenha lido muita gente dizendo que o filme é uma droga, eu vou discordar, viu? Eu simplesmente adorei. Mesmo que ele seja muito parado, é do tipo que me agrada. Eu adoro filmes parados. rsrs
Então já sabe, se você não curte algo assim, acho melhor ir escolhendo outro filme pra assistir.
Mas mesmo sendo parado, é algo que te prende. Você quer saber o que vai acontecer, quer saber se os personagens vão se salvar, quer saber como tudo aquilo vai terminar... Mas posso adiantando que o final é uma decepção à parte. Além do que, o filme termina e você não sabe o que foi que levou tudo aquilo a acontecer. Apesar de que se isso acontecesse algum dia, acho que ninguém iria ficar sabendo mesmo.
Apesar dos prós que o filme pode ter pra você, vale a pena assistir. Cara, até meu namorado gostou, quer mais do que isso? E olha que ele é chato pra caramba com essas coisas, filme pra ele tem que ter correria, tiro, tanques de guerra, artes marciais, sangue, entre outras coisas (ééé, se eu escolher um romance pra gente ver, acho que ele até chora... de tédio). rsrs 
A única coisa que não me agrada ao ver esses filmes é o quanto eu fico impressionada. Fiquei quase a semana inteira sonhando que o mesmo acontecia de verdade com a terra e eu tinha que fugir. Horrível. rsrs Imagina se isso acontecesse? Nossa. Não gosto nem de pensar.
 


4 Comentários

  1. eu assisti a um filme parecido, se não em engano era epidemia. Muito muito bom mesmo! Recomendo! :D
    Vou dar uma olhadinha nesse aí ;))
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei do filme, mas tem quem goste, assisti com uma amiga que gostou.

    ResponderExcluir
  3. Show!
    Olá linda, vim lhe parabenizar,
    seu blog está cada vez melhor!!
    bjinhos♥
    ♥SORTEIO MARAVILHOSO NO BLOG CONFIRA♥
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...