Acho que todo mundo já sabe da novidade, né? Eu simplesmente adoro essa série, e a considero uma das melhores. E não gostei muito de quando anunciaram que a série seria cancelada. Mas se a direção não estava aguentando o Charlie Sheen, mesmo que ele fosse a "estrela" do seriado, é porque ele tinha chegado realmente ao limite. Eles não iam tirar o cara à toa de algo que estava trazendo sucesso pra eles, certo?
Depois foi anunciado que a série na verdade não seria cancelada, e sim, o Charlie seria substituído. E foi aquele bafafá de suposições de quem seria o felizardo a ocupar o cargo de Charlie. E a pouco tempo finalmente a notícia veio à público, e o novo integrante da série será o queridíssimo (e gostoso) Ashton Kutcher. Apesar de gostar muito do ator, eu confesso que fico com o pézinho atrás. Será que ele será tão bom quanto o antigo Charlie? E fora que o Ashton não tem na a ver com o antigo, principalmente na idade. Estranho. Pelo menos eu acho. Mas vamos aguardar pra ver como vai ser.
Ontem o Ashton publicou uma foto com o elenco da série em seu twitter durante a apresentação da nova programação da emissora CBS.
"É maravilhoso estar aqui. Em 13 anos no show business eu nunca recebi tantos e-mails e ligações de pessoas me parabenizando por um trabalho. Até parece que eu ganhei na loteria.... e meio que ganhei", disse Ashton durante a apresentação.
E ele realmente ganhou na loteria. Sabe quanto ele vai ganhar por episódio? Nada mais, nada menos, que 1 milhão de dólares. Poxa, bem que eu queria ganhar isso, nem que fosse uma vez na vida e pronto. rsrs

Mas quem parece que ficou com dor de cotovelo foi o Charlie Sheen, que ao saber da novidade disse a uma entrevista ao site TMZ:
"Kutcher é um querido e um comediante brilhante... Ei, isso eu também sou!", brincou o ator. "Aproveitem o show, América", ironizou Sheen, que também insinuou que o público que o assistia na série não verá mais a atração, e disse para a WB, produtora da série "aproveitar a baixa audiência na segunda-feira", dia em que o programa vai ao ar nos EUA.
O ator também alfinetou o criador e produtor executivo da série, Chuck Lorre. "Curta o planeta Chuck, Ashton. Não há  risada, lealdade ou amor lá", disse Sheen.

4 Comentários

  1. Sinceramente, agora com essa notícia não pretendo continuar assistir a série. Eu costumo ver os epis que passam na Warner e quando a nova temporada começar já vou ficar triste com a ausencia de Charlie. Ele tem o espírito do personagem que carrega seu nome e quem o acompanha desde o início sofrerá certamente.
    Não curto as atuações de Ashton e estou com um pé atrás também... Mas, que ele levará uma bolada em cada epi isso ninguém duvida rs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Também achei estranho. Não consigo ver o Ashton Kutcher como o Charlie.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser mesmo muito estranho ver o ashton como charlie.. mas vamos ver no que isso vai dar né ;x
    bjs

    ResponderExcluir
  4. tomara que ele seja tao bom quanto foi o antigo =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...