Mais um megaaaaaaaaaaaaa sorteio aqui no Toalete, agora em parceria com a Lua de Papel!!! \o/
E olha só que máximo, serão dois ganhadores e cada um levará os dois livros pra casa: A vidente + A sensitiva! É ou não é um mega sorteio???? Então, tá afim de ganhar esses livros? Saiba como participar:

1. Siga o Blog e preencha o formulário abaixo com o seu nome + nome que usa para seguir o blog + e-mail de contato.

 Pronto, você já está participando!

2. Agora, para ganhar mais pontos e poder preencher o próximo formulário, basta seguir as seguintes regras:
  • Seguir o twitter da Lua de Papel (Preencha o formulário +1x)

3. Para preencher o próximo formulário, você deve:
  • Divulgar em qualquer redes sociais [orkut, facebook, skoob,...]. (Preencha o formulário 1x a cada divulgação)
  • Link de postagens que você tenha comentado aqui no Toalete também vale! (Preencha o formulário 2x a cada comentário por post).
  • Comentar na resenha do livro (Preencha o formulário 4x)  
Para divulgação em blog, use a imagem do início da postagem. 
Vale divulgar no Facebook 1 vez ao dia!
Para divulgação no twitter use a seguinte frase (Válidos 10 tweets por dia!):
Eu vou ganhar "A vidente + A sensitiva" que o @FemininoToalete e @luadepapel_bra estão sorteando para 2 pessoas! http://kingo.to/Ddh

48 Comentários

  1. Adorei a promoção! Já estou participando! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa promoção! Estou participando e espero ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Querooo muito!
    Super participandooo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi..

    to participando do sorteio!
    Mas, nao to conseguindo te seguir..
    Não aparece o botão.. :|

    ResponderExcluir
  5. Cá estou eu de novo... não posso ficar de fora desta maravilhosa promo!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deuss. o blog tá cheio de promo!
    Já li A Vidente e adorei. Agora quero A Sensitiva! =D

    =**
    It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!


    Já tenho A Vidente mais ainda não li e agora quero A Sensitiva! ^^

    Beijos
    Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  8. Excelente promoção!!!
    É claro que já estou participando!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a promoção!
    Participando *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi, Girlane! O blog tá com um probleminha esse mês. Hoje não só aqui no Toalete Feminino, mas em vários outros blogs aconteceu isso com o seguidores, mas tenta amanhã. Acho que eles já devem ter resolvido, ok??? :)
    Pessoal, obrigada por participarem! E continuem participando e divulgando! Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito legal essa sua promoção, tô participando e anciando muiiiiito ganhar pq esses livros são muiiiito bons =)

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiiiiiii eu queroooo muito ganhar , sorte pra mim ,sorte pra mim , sorte pra mi ... Rs

    ResponderExcluir
  13. Participando, eu quero muito ganhar

    ResponderExcluir
  14. Ai que legal, já estou participando!

    Bju

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  15. Participando, que legal este livros estou louca para le-los!
    beijos
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink.

    ResponderExcluir
  16. ameiii e twittei - http://twitter.com/#!/eu_divulgo/status/75303771521028096

    ResponderExcluir
  17. Eu querooo!!!
    Participando, bjos

    ResponderExcluir
  18. Obaaa!!! Eu quero esses livros para mim! *-*
    Já estou participando e torcendo muito também!!!
    Boa sorte à todos! =D

    ResponderExcluir
  19. Participando! Quero pra mim! *-*

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Adorei! Estou participando.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Amei a promoção, faz tempo que estou namorando esses dois livros. Espero que eu consiga ganhar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Participando e torcendo muito para ganhar!!!
    Promoção perfeita!!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Karina.

    Há muito desejo esses livros.
    Quem sabe eu não tenha sorte por aqui.
    Participando!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. participando flor :D
    @Diene_o_Barros

    ResponderExcluir
  25. Ain que maximo. Adorei a promo!

    ResponderExcluir
  26. Superparticipandooo!!!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  27. Esses livros são o máximo! Adorei!
    Parabéns pela promo!

    ResponderExcluir
  28. Estou muito interessada nestes livros... e não custa tentar a sorte...

    Adorei seu blog... estou seguindo não só pela promoção...

    Bjs
    @Ci_FotoseLivros

    ResponderExcluir
  29. Adorei o blog e a promoção...

    Participandooo

    Bjuss

    ResponderExcluir
  30. Espero que eu tenha sorte.
    Quero muito esses livros...:)
    Bjinhos, @JennyPuerta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...