1. Siga o Blog e preencha o formulário abaixo com o seu nome + nome que usa para seguir o blog + e-mail de contato.


 Pronto, você já está participando!

2. Agora, para ganhar mais pontos e poder preencher o próximo formulário, basta seguir as seguintes regras:


3. Para preencher o próximo formulário, você deve:
  • Divulgar em qualquer redes sociais [orkut, facebook, skoob,...]. (Preencha o formulário 1x a cada divulgação)
  • Link de postagens que você tenha comentado aqui no Toalete também vale! (Preencha o formulário 2x a cada comentário por post).
  • Comentar na resenha do livro (Preencha o formulário 4x)  
Para divulgação em blog, use a imagem do início da postagem. 
Vale divulgar no Facebook 1 vez ao dia!
Para divulgação no twitter use a seguinte frase (Válidos 10 tweets por dia!):
Eu quero me emocionar com "Questões do coração" que o @FemininoToalete está sorteando!  http://kingo.to/Du5

10 Comentários

  1. Estou participando.E estou adorando as promoções desse blog.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma promoção boa, não consigo não participar. hahaha
    Adorando *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu quero MUITO esse livro!!!

    ResponderExcluir
  4. ja postei la no blog ...

    beijos Cris !!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ganhar esse livro, será que hoje é meu dia de sorte?!
    As promoções aqui no blog estão ficando cada vez melhores, impossível não participar de todas elas..rs
    Bjs, @JennyPuerta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...