Oi, pessoal! Ontem chegou ao fim as promoções aqui do Blog! Quero agradecer as participações de todos que se inscreveram, um muito obrigada, principalmente àqueles que participam diariamente aqui do blog deixando comentários muito queridos! E quero também dar os parabéns para as sortudas de hoje. Vamos saber quem foram as ganhadoras???

Parabéns, Fernanda C. menezes!
Clique aqui para visualizar as inscrições

Parabéns, Daniele Silveira! 
Clique aqui para visualizar as inscrições

Parabéns, Karen Kessler!
Link do sorteie.me http://sorteie.me/1MdcNt


Lembrando que todas vocês deverão responder ao e-mail em até 3 dias, senão o sorteio será refeito, ok? 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E pra quem não ganhou, não fique chateado. Em breve teremos mais promoções! E por enquanto, não deixe de tentar ganhar um dos três exemplares de "O noivo da minha melhor amiga" na promoção da TeleListas. 


3 Comentários

  1. Nossa!!!!!!!!

    Sempre fico surpresa ao ver meu nome em algo hihi
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Eba!!!


    Adorei!!! E já respondi seu email, super obriagada :>)

    Beijos

    KAren

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!!

    Tudo bem?

    Acabei de postar a foto do meu prêmio:

    http://bykarenkessler.blogspot.com/2011/06/ganhei-o-sorteio-no-blog-toalete.html


    Mais uma vez, muito obrigada!!

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...