Pra você que é fã e ama a série Fallen, e entrou em desespero no final de "Tormenta" ao saber que só leria a continuação no próximo ano, pode respirar mais aliviado agora! Isso porque a autora vai vir pra Bienal do livro aqui no Rio de Janeiro em Setembro, e por isso o lançamento de Passion foi adiantado para Agosto. Isso mesmo! A capa é essa aí ao lado. Ainda não há uma data específica, mas sabemos que o lançamento nos EUA será no dia 14 de Junho. Mas por enquanto podemos ficar calmos, pois Agosto está praticamente aí!
E pra matar a saudade, ou aumentá-la, o Sobre Livros traduziu o booktrailer australiano do livro:

5 Comentários

  1. Eu ainda não comecei a ler essa série, pq estou esperando comprar Fallen e Tormenta juntos. Sou ansiosa e não conseguirei esperar, com sua postagem já to imaginando comprar só ano que vem, pra ler tudo seguido.

    Adorei esse booktrailer e estou na expectativa de adquirir o quanto antes a série.

    Beijos,
    Mah | http://livroecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti porque tenho medo que o booktrailer tenha spoiler do segundo, que eu ainda não li :P
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mah! Menina, é mt bom Tormenta. Fallen eu não curti tanto, mas o segundo é ótimooooooooooooooo. To louca por Passion! *___*
    Oi, Karine, Pois é, mas acho que mesmo se você assistir não vai ter nada que possa considerar spoiler não rsrs Acho que vc não vai nem entender mt pq fala de algo do livro Tormenta. XD

    ResponderExcluir
  4. Não sei pq falaram tão mal dessa capa. Eu não vejo nada de negativo nela, sinceramente... acho linda, assim como a dos outros dois *-*

    Não ligo muito para booktrailer não, mas vou assistir a esse!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. AAh, Kel, sinceramente eu odiei a capa rsrs
    Talvez em mãos seja mais bonita, mas olhando assim é feia. Parece desenho, isso se não for mesmo, e a mulher toda torta, sei lá rsrs
    As primeiras são lindas, mas essa...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...