Oi, genteeee!!! Me sentindo a xuxa aqui. rsrs
Vocês ainda lembram da seção de looks que eu fazia no ano passado para tirarmos a prova da lista feita pela Teen Vogue? Pois é, ela está de volta. E eu preciso acelerar isso, pois daqui a pouco já estará na hora de sair outra lista.
E agora, chegou a vez de vermos o look da Anne Hathaway; ela que ficou com o número 49 da lista das mais bem vestidas pela Teen Vogue, bem no rabo do foguete. Você acha justo? Bom, vamos analisar e ver o que a gente acha primeiro?


Na primeira foto eu separei as em que ela aparecia fazendo coisas normais como levar o chachorro pra passear, acabando de chegar de uma viagem de avião, andando na rua com o namorado, indo visitar uma amiga, ou sei lá mais o que. Eu particularmente curti bastante o jeito dela se vestir. Adotaria sem problemas. E ela é bem simples, né? Prefere peças bem casuais, não abre mãe nem de seu chinelinho. É o tipo de coisa que eu também prefiro. rsrs Talvez por esse jeito meio "largado" ela tenha ficado nessa tal posição. Mas nada justo, pois acreditem em mim, tem gente que ficou nas primeiras posições e se veste muito mal. A Anne não se veste mal, acho que os jurados esperavam algo mais chique, sei lá.

Mas se é chique que eles querem, a Anne também sabe como mostrar esse lado dela. E ela não nos decepciona, viu? É cada vestido e penteado lindo. Claro que esse aí do meio da foto acima eu detestei, é questão de gosto. Tem gente que curte uma cabelereira a la bruxa/juba de leão, já eu não. :P E também não curti muito esse terceiro vestido aí de cima. Foi só.
E nas fotos abaixo, mais fotos da atriz no tapete vermelho, ou em alguma outra aparição pública. Linda como sempre. Só fiquei meio assustada com um look, o da antipenultima foto, lá embaixo. O que é aquela calça com essa blusinha preta? Não gostei muito da combinação. :/

E vocês viram que luxo os modelitos que ela usou no Oscar??? Simplesmente linda demais!

E pra terminar eu não poderia de deixar de falar sobre o look que ela usou enquanto esteva aqui no Rio de Janeiro, certo? Tudo bem que se repararmos com muita atenção mais do que meros segundos para as roupas da segunda e terceira foto nós com certeza iremos pensar "Que droga de roupa é essa?", mas vamos combinar que ela ficou bem mesmo vestindo esse saião flutuante estranho, e essa camiseta marrom com essa saia feita da cortina da minha avó. :P Ah, é a vida, gente bonita fica bem com qualquer coisa. rsrs
Brincadeira à parte, volto a repetir, adoro o look da Anne, e não vejo por que ela estar na posição 49. Se bem, como a Glaucia disse no primeiro post de crítica a respeito dos looks, essas são apenas as opiniões de uma simples mortal que não sabe nada de moda.
Mas com certeza a Anne merecia estar mais abaixo. E vocês, o que acham? Dêem sua opinião, critiquem, elogiem, comentem aí! ;)

6 Comentários

  1. Eu gosto muito das roupas básicas da Anne!
    Acho que ela se veste muito bem! ;)

    ( Tem algumas promoções acontecendo lá no blog. Se quiser, dê uma olhada!
    - Sorteio do primeiro exemplar de Eras!
    - Sorteio Meta Mil
    - Mega promoção de Páscoa )

    Beijinhos, Amanda - :D

    ResponderExcluir
  2. eu acho ela MUUITO chique ;DD
    super estilosa! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do estilo da Anne. Adorei tudo que ela vestiu aqui no Brasil.
    Mereceria estar com um lugar mais alto no podio nesta lisatgem!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. também amei os looks dela.
    Mas geralmente quem fica nos primeiros lugares são aquelas pessoas com os looks mais esquisitos q ninguem usaria.
    Lady Gaga é fashion hauhaua.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a Anne e acho injusta a posição dela na lista. Concordo com vc que isso se deve provavelmente ao fato dela ter um estilo mais despojado no dia-a-dia, mas quem não tem?

    Antes de ser atriz e famosa ela é uma pessoa normal. Eu pelo menos não abro mão do conforto para minhas atividades diárias e básicas, sinceramente, tem muitas vezes que nem passo perto de salto alto rs.

    Mas enfim, moda é uma coisa complicada... Eu aprovo o estilo dela!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. sou meio supeita pra dizer isso pq simplesmente sou apaixonadap or essa atriz, entao... hihiih
    lindo de mais o look dela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...