Esse meme foi indicado pela Andy do Mon Petit Poison, adorei!!! Muito obrigada. 

Vamos nessa então?!

Meta de Leitura:  Eu não tenho uma meta inicial. Esse ano está um pouco difícil porque estou precisando meter a cara nos estudos, então vou ter que diminuir minhas leituras, mas continuarei lendo nos finais de semana. Espero ler pelo menos um livro ao mês.

Primeiro do ano: Foi o Cinco Sentidos do Tanner Menezes. Lembro que cheguei de viagem e o recebi pelo correio. Foi ótimo.

Gênero que vou ler mais:  Com certeza os de romances. XD 

Gênero que vou ler menos: Biografias e Auto-Ajuda. Não gosto. Quando leio é por obrigação. São raros os casos em que eu leio por vontade própria, só se me interessar de mais!

Lançamento Internacional mais aguardado: Internacional? Deixa eu ver... Eu não to esperando por nenhum no momento, acho que estou mais preocupada com os que irão chegar aqui no Brasil pra eu ler huahuahuahuha

Lançamento Nacional mais aguardado: Eu quero muito ler a continuação de Calafrio, Espera, e  a sequência de Crescendo. XD

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Eu quero ler o próximo do Tanner Menezes "7ete Conquistas", mas este vai demorar um pouquinho pra acontecer ainda.

Continuação de saga mais aguardada: É outra coisa que também não está me deixando tensa, pois a única saga que acompanho no momento é "HON" e "VA", mas ambas eu larguei por um tempo até eu conseguir comprar a sequência. 
É, agora tem também a série Sussurro, né? Mas pelo que li, o próximo livro, só no ano que vem. 

Final de saga mais aguardado:  Não tem. Por enquanto não, porque todas as sagas que eu estou lendo ainda estou no começo. Ah, tem "Os imortais", mas meio que me desanimei nesse último livro. :s
Próximas compras: Poxaaaa, são muitos. Brasileiros tem o segundo e terceiro de Fazendo meu filme, e o segundo de "Pobre não tem sorte". Quanto aos internacionais, quero ler: Cidade dos ossos, a rainha da fofoca, Fallen,  Maldosas... vários! rsrs


Eu indico esse meme para: 
Michelle do Viciados pela leitura
A Kel e a May do It Cultura
Amanda do Primeiro Livro 
As meninas do

4 Comentários

  1. Adorei o meme ;D
    também quero muito ler romances esse ano.. :)
    obrigada pela indicação do meme, mas eu fechei o pensamentos e leituras :~ não tava dando muito certo, porque tava sem tempo. :/
    obrigada mesmo assim ;)
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, já fizemos esse meme bem no comecinho do ano, mas como vc nos indicou, talvez eu faça de novo mais pra frente... Pq tem muita coisa que já mudou rs. Como por exemplo minha meta de leitura. Acho que tinha colocado 50 livros, algo do tipo... e já estou quase nos 30 kkkkkkkk

    Quero ler o livro do Tanner, parece ser muito legal e nem sabia que teria continuação. E na próxima compra, não deixe mesmo de adquirir Cidade dos Ossos \o

    Brigada pelo meme =D

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Bem que queria ler tb 5Cinco Sentidos. =s

    Já fiz tb esse meme no começo do ano. Dpois vou até ler pra ver o que mudou (se mudou). hehehe

    =***
    itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. nunca li os livros que vc citou, vou anotar aqui pra comprar depois hihihi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...