Hello, girls!! Já estou a um tempo para vim aqui trazer algumas das cores que fizeram sucessos nas minhas unhas e nas das meninas daqui de casa( irmã e mãe, hehe).

E foi fazendo uma faxina aqui no pc este final de semana,que eu encontrei as fotos de algumas mãos feitas há semanas atrás,rs.

São tons de esmaltes que chamaram a nossa atenção e nós registramos para vim aqui deixar a dica, apesar de muitas de vocês já conhecerem e até já serem consideradas cores ultrapassadas neste mundo esmaltílico, #haha.

A primeira faz parte da coleção da novela ti-ti-ti, o nome do esmalte é Mabi e é da marca Hits, a cor é um verde meio azulado, inexplicável e acho que nem a câmera conseguiu captar a coloração real nas unhas, já a segunda é de uma coleção até recente de verão da Impala, um azul tipo oceano, espetacular e a última é um azul marinho chiquérrimo que lembra um tecido muito utilizado por nós em nosso dia a dia, que é o Jeans.
Quer conferir? Dá só uma olhadinha!

Obs: Só não reparem na qualidade da imagem, mas acho que aconteceu algum problema na hora da edição delas e eu que já não sou muito boa no assunto, acabei piorando as fotos, né?rsss. Sorry, galera!!! :)



Beijos de boa semana a todas!!!

;)

5 Comentários

  1. Adoreeei, quero o Jeans!!! Eu tinha um parecido da Avon, mas raptaram da minha caixa de esmaltes ¬¬
    Resgate, por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindooo mesmo, né amiga? rsrsrs.
    Mas, quem levou a caixa??? Aff, resgate NOW!!! rsrrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. liindos esmaltes! e eu ADOORO esmaltes azuis ;DD
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do azul escuro. Meu irmao tinha o boneco do dokusai, do jaspion, dos changeman e lá vai fumaça rss. Qdo eu era pequena eu era mt lady rss nao falava com meninos (eu via programas femininos com minha vó e a maioria dizia q os homens nao prestam)acabava brincando mesmo com meu irmao, ou com a Diana nas raras vezes que não estava de castigo. Não falei de carrossel pq nem gostava,eu vi sim claro sempre passava na hora do almoço, mas fiquei feliz qdo mudaram pra Tom e Jerry e os outros desenhos, ou mesmo na época do Chaves rsss.

    ResponderExcluir
  5. Eu invejo totalmente quem consegue fazer sua propria unha, ja tentei tantas vezes, mas não da pra mim, amei a primeira cor, beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...