Tá, tá, eu sei que não era pra eu vim aqui toda hora falar de chocolate, doces e guloseimas, mas eu acho que realmente preciso tomar algum remédio pra cortar esta ansiedade, porque a estas alturas a minha glicose deve estar nas alturas. #alokadoaçúcar.

Eu sou uma formiga gigante e derrepente assim, me deu uma vontade louca de comer um bolo de coco, daqueles que minha mãe faz, e que é uma delícia, tipo este aqui, ó:

Ou ainda, um assim, do tipo gelado:


Ai, ai, malditas calorias!!! 

Agente pudia comer e não engordar, né? #Sonho.

Beijos e boa segunda!

5 Comentários

  1. gente!!!!!!!!! olha a hora q fui ve issooo!!!(13:00) perfeirto p sobremesa...
    eu querooo, faço parte de um formigueiro isso sim, hehehehehehe
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. hmmm eu não gosto de coco, mas uma fotinho de uma revista me deixou com água na boca, era um bolo parecido com esse de coco, só que molhadinho com leite condensado. ai ai ai q gordice

    Vou ali me jogar da ponte, bye kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa q maravilhosoo, quero um pedaço, que receita eh essa? parece tao fofo e gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Eu aqui de regime, apenas com uma fruta neste pequeno estomago(grannnnde rs) e dou de cara com isso, que judiação :D
    beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...