Olááá!!! Hoje, mais uma edição do que chegou de correio pra gente, e o que eu, Karina, comprei. Chegaram muitos livros legais, tanto pra mim, quanto para a Glaucia, e eu comprei um livro maravilhoso que continua em alta, e que a Glaucia resenhou na semana passada. E o melhor, sabe o que foi? Comprei por um precinho...
Confira o post e saiba de que livro estou falando, quanto custou e onde consegui encontrar por esse preço. Uma dica e tanto! Fiquem ligados. ;)


Dá uma olhada nos livros que irei falar nesse post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Recebi:


Começando pelo "Troco o príncipe encantado pelo Lobo mau".
Esse livro eu recebi em parceria com a editora Fontanar. Além da editora nos disponibilizar três exemplares para sorteio, ela também me enviou um para leitura e resenha. Como deixei claro na minha resenha que postei na última semana, o gênero do livro não é minha preferência, mas confesso que gostei dele em algumas partes. E acho que todo mundo que curte o gênero vai adorá-lo. Mas posso falar? Achei a capa linda. Tanto a capa quanto a contra-capa também. E esse tanque, menina... Ai ai.
Pros interessados, a promoção do livro vai até o dia 24 desse mês, e já está bombando. O sorteio é através do twitter, e será realizado no final da promoção pelo sorteie me. Se você estiver interessado, participe! Não perca mais tempo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Da editora Novo Conceito, eu recebi o livro Palavras Envenenadas e o Beijada por um anjo 3.

Mas antes vamos falar do primeiro que eu recebi. Se trata de um suspense, e a história é ótima. Li em dois dias, até porque suspense comigo é assim. Eu não consigo parar de ler enquanto não souber quem foi que matou, ou o que aconteceu com a pessoa. Ihhh, será que estou soltando Spoiler??? hehehe Leia, e descubra. :P
Mas uma coisa eu posso afirmar, quando eu postar a resenha teremos sorteio de um exemplar! Até combinou. rsrs :P

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


 E olha só que delícia! Agradeço muito a Novo Conceito por atender meus pedidos e me enviar o Beijada por um anjo 3 - Almas Gêmeas. Eu precisava saber o que aconteceria com a Ivy e o Tristan! E, gente, que livro maravilhoso. Posso adiantar que foi melhor que todos os dois primeiros juntos, muito bom e emocionante. E também teremos sorteio dele em breve. ;)
Eu só não tirei foto da almofada que agora tem penas douradas lindas e chamativas. Mas quando for postar o sorteio eu tiro uma foto, ok? 

Tive que desfocar a última página para vocês não lerem o final. XD
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


E olha só que lindo esse livro que recebemos, Água para elefantes. Esse foi em parceria com a Sextante. Eu já fiz uma resenha desse livro maravilhoso aqui no blog. Pra quem quiser conferir:
Recomendadíssimo! Pode ler na minha resenha. Não li o livro por causa do Robert, não sou muito fã dele, e tinha um certo preconceito com o livro por causa disso. E tenho certeza que muita gente deve pensar igual ao que eu pensava. Mas pode acreditar quando eu digo que o livro é excelente. É muito mais que uma capa linda. Sim, que capa! A história é inesquecível. O livro ficaria tão lindo na minha coleção... pena que este é da Glaucia. ai ai :P rsrs
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


E eu também recebi nessa leva toda o livro Eu sou o número quatro. Lembram quando eu disse no post do correio anterior que eu receberia o livro e mostraria como ele é? Antes eu só mostrei a prova de leitura que eu havia recebido. Além do livro, vieram 1 marcador, 1 cartela com adesivos, e 1 bottom. Eu recebi uma outra cartela quando veio a prova de leitura, portanto em breve sortearei uma. O livro é lindo, dêem só uma olhada:
Muito legal a foto do autor e o que vem escrito sobre ele, como se ele fosse realmente um ser de outro planeta, assim como no livro. ;)
Este livro já foi resenhado aqui no Toalete por mim, quem quiser ler a resenha:
 Também estamos com uma promoção dele aqui no blog até o dia 30 desse mês:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Eu fiquei muito feliz quando recebi um e-mail da Intrínseca dizendo que o Toalete tinha sido um dos escolhidos para receber o Grito de guerra da mãe tigre, até porque este era um livro que eu já estava almejando desde que no twitter da editora, no começo do ano, foi anunciado sobre seu lançamento. Eu achei a história interessante, li a reportagem em inglês mesmo que a editora retuitou e fiquei chocada. A história do livro é real, sobre uma mãe que trata suas filhas de uma forma bem rígida em pleno século XXI. E quem escreve o livro é a própria mãe. Junto com o livro também veio uma carta escrita pela própria filha dela, a Sophia, em defesa de sua mãe. A carta foi publicada no New York em 18 de Janeiro de 2011. Muito legal. Olha como o livro veio? Envolto em um pano com estampa de tigre. Adorei, e mal posso esperar pra começar a ler. Pena que talvez isso demore a acontecer já que estou uma pilha de nervos, toda ocupada com os estudos, e um monte de livros pra ler na frente. Mas, calma, um dia eu chego lá. XD
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Fallen Angels - Cobiça. É a minha leitura do momento. Eu nunca tinha lido nada da J.R.Ward, mas claro que já ouvi falar. A autora é muito falada em vários blogs por sua série de vampiro Irmandade da aura negra, que é uma das séries que que estou louca pra ler. Outra coisa pela qual ela é conhecida, é por escrever cenas, digamos assim, HOTS! Coisa que eu adoro em um livro. Em Fallen Angels, até agora não teve nada ao extremo, mas já teve algumas coisinhas picantes sim. O livro está sendo ótimo, a minha vontade era de devorá-lo durante o dia inteiro, mas como eu falei antes, estou muito ocupada, e leio quando posso. Mas já estou perto do fim, e em breve estarei postando minha resenha, e quem sabe uma promoção do livro? Fiquem ligados. ;)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Este livro quem recebeu foi a Gláucia em parceria com editora Record. O Tormenta é a sequência de Fallen, livro pelo qual irei falar no próximo tópico. O livro ainda não possui resenha aqui no blog, mas acredito que ainda nessa semana a Glaucia poste, já que ela já terminou de ler e começou a preparar a postagem.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Comprei:

E, como eu tinha dito no começo da postagem, eu comprei um livro nesse mês. O livro, como podem ver na foto, foi o Fallen da Lauren Kate. É um livro que continua em alta, volta e meia alguém posta a resenha dele, a maioria são críticas negativas, mas também tem as críticas positivas, uma delas foi a da minha prima Gláucia que falou muito bem do livro, e por isso estava louca pra comprar. Como ele custa caro, não tão caro quanto certos livros, mas caro pro meu bolso pobre, eu estava pensando em adquiri-lo em um sebo. Só que como não conheço nenhum por perto, pedi pra Glaucia pedir pro pai dela procurar pra mim perto do trabalho dele. Só que eu nem precisei disso. Estava eu comprando o ovo de Páscoa do meu afilhado nas lojas americanas quando me deparei com esse livro perto do caixa, lindo e maravilhoso, e por apenas 19,90. Isso mesmo! E só tinha dois livros, apenas. Eu confesso que cheguei a desconfiar. Não é possível, pensei, esse livro custa muito mais do que isso. Deve ter alguma coisa de diferente. E lá fui eu pra livraria Nobel (onde o livro estava quase quarenta reais) comparar na cara de pau. Vi que se tratava da mesma coisa e voltei pra Lojas Americanas. Chegando lá, consegui me apossar do último dos moicanos. Lembra quando eu disse que tinha dois livros na prateleira? Nessa de eu ir em outra loja pra pesquisar e voltar levaram um. Por sorte consegui ficar com o outro. E fiquei muito feliz com a compra.
Não é a primeira vez que eu encontro um livro do momento por um precinho nas lojas americanas. Sempre que eu vou ao shopping dou uma olhadinha nos preços, principalmente nos que estão perto do caixa. Teve até um vídeo da caixinha de correio que eu mostrei o livro "A Exceção" que estava por 9,90 e eu trouxe pra casa, porque, cara, 9,90. E é um livro grosso! Eu recomendo a todos vocês a fazerem o mesmo. Vão, pesquisem, pois no site pode estar um preço, e lá na loja outro. Eu só não sei se isso acontece com todas as lojas de todos os shoppings. Onde eu compro fica no shopping de Madureira. ;)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

E por último... isso não chegou pelo correio, ganhei de uma amiga que trabalha em uma livraria. Portanto, já sabem. Vai pra coleção de marcadores que sortearei algum dia.


Beijos, beijos! E até a próxima!

5 Comentários

  1. Aiii
    Karina
    Invejinha básica de você né?
    Quantos livros bons!!!

    Beijokas e boas leituras pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Invejinha tb! Quanta coisa! Babei!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  3. Jesus, quanta coisaaa! :OO fiquei interessada em ler esse grito de guerra da mãe-tigre.. deve ser muito bom! Sem falar que eu tô louca pra ler fallen, eu sou o número quatro e água para elefantes :D :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou de boca aberta, quanta coisa \o/ Quero tudo kkkkkk Amei Fallen lindo demais.

    bjkssssss
    @ka_guima

    ResponderExcluir
  5. nossaaa quanto livro bom, eu queroooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...