Chegadas e partidas é o novo programa exibido pela GNT, apresentado por Astrid Fontenelle. O programa rola todo em um aeroporto, e como o próprio nome diz, mostra as chegadas e partidas de algumas das pessoas nos portões de embarque. A Astrid tem como função entrevistar e conhecer um pouco mais da história das pessoas que estão aguardando a chegada de um conhecido, ou alguém que esteja prestes a embarcar. Quando parei pra assistir na semana retrasada, achei que o programa já acontecia há meses, mas por um acaso eu peguei logo no começo, no primeiro episódio. E só o que posso dizer é que eu amei. É um programa emocionante, real, que mostra a tristeza em ver um conhecido partir para outro país, ou a alegria em rever alguém que estava no exterior. Muito legal, novo; eu recomendo a todos vocês que puderem ver que assistam e confiram o programa. E, ah! Não se esqueça dos lencinhos. rsrs


Todas as quartas às 21:30.
Confira os horários alternativos.

4 Comentários

  1. Porque será que nao gosto de aeroportos??? eu tenho sempre que sair... dai fica aquele aperto no peito e aquela saudade que nao acaba nunca... snifffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, eu odeio ver despedidas!!!! É mto triste, buááá!! :(

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver os programas da Astrid, ela é muito engraçada, eu também não gosto de aeroporto :(
    beijois.

    ResponderExcluir
  4. aaah eu já assisti um cap desse programa e é bem legal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...