Foto retirada do Flickr da intrínseca
Lilian foi uma das ganhadoras do sorteio aqui do Toalete. O prêmio foram duas entradas para a festa Hush Hush organizada pela editora Intrínseca. Eu perguntei se ela podia descrever como foi a festa pra que eu postasse aqui no blog, e ela encarecidamente contou tudo o que rolou de um jeito muito legal. Adorei! Lilian, muito obrigada mesmo!!! Queria ter ido ao evento também e ter te conhecido pessoalmente!
E pessoal, tem sorteio rolando no blog dela dos brindes que ela ganhou na festa. Vai ficar de fora dessa? 

Gente, a festa foi o MÁXIMO!
 Logo na entrada, éramos recebidas por duas rostess que marcavam nossa presença e nos permitia escolher um dos grupos: Anjps Caídos, Nefilins ou Arcanjos. E, como eu não sou boba, fui para o Anjos Caídos , junto com amigos de eventos anteriores que encontrei lá.
 No ínico do salão, havia uma mesa CHEIA de brindes (isso porque alguns já tinham acabado, como adesivos e tatoos), mas haviam muitos bloquinhos, marcadores, lápis, bottons, posters... tudo de Crescendo!
 Hm, tinha uma pista de dança, onde haviam muitas penas  e bexigas espalhadas e um show de luzes com direito a música com DJ.
Enfim, havia uma competição, na qual tinhamos que encontrar (no caso dos anjos) o Patch, no meio de muita gente e muitos caras LINDOS... Houve também o Patchwork (painel com retalhos) sobre os livros, caça ao tesouro e... twittagem para ajudar o grupo.
 No fim, os ANJOS CAÍDOS ganharam, EBA! E como prêmio 100 livros da editora para dividir entre o grupo (deu 3 livros), olha só que delícia! 
 Com direito a petiscos, bebidas alcoólicas e refris, brigadeiro, conversa e muita diversão, saí da festa cansada e cheia de histórias pra contar e livros para ler. Esperando o próximo evento o mais rápido possível! 
 E tem sorteio de brindes lá no meu blog: llivet.blogspot.com, é só participar!

9 Comentários

  1. Lilian, muito obrigada por aceitar participar do post! Adorei e fico me perguntando se algum dia teremos aqui no Rio uma festa igual. Queria mesmo ter ido.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. é agora que eu choro! Perdi livro,perdi brigadeiro,bexiga,festa,socialização e homem sem camisa D:

    Se tiver uma igual ano que vem pro Silent (o terceiro livro e ao que paree o ultimo)e eu conseguir só a morte me impedirá de chegar lá ou Deus.

    ResponderExcluir
  3. Karina, espero um dia poder ir pro Rio e conhecer você! E se não tiver evento, que seja cinema, que eu AMO de paixão! Aí teve o Verão Sobrenatural, que parece ter sido igualmente maravilhoso! Que a galera faça aqui, e a Intrínseca aí... *-* amei ter tido e estar tendo contato com você!

    Bruna, acredite, você não vai se arrepender! Passa seu twitter, que quando tiver, eu chamo! Beijo, Li!

    ResponderExcluir
  4. Sim, Lilian!! Com certeza! Vamos marcar sim.
    E, Bruna, pelo visto novas festas acontecerão, então não fique triste. XD

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de ter ido. Pena que moro muuuito longe de SP!
    Pelo visto foi muito legal! Tomara que façam algumas dessas aqui perto de casa! ;D
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  6. Não vou falar muito como em outros comentários que já deixei: Eu queria ter ido!

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante essa festa ;D queria muuuuito ter ido! :))))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...