E agora mais uma sessão de ajuda para as gordinhas. Você que como eu está acima do peso, sabe como é uma batalha comprar roupa; ou melhor, achar algo que caiba em nós e que vista bem. Eu já falei aqui das lojas Cerne que fica em Madureira, no Rio de Janeiro, e agora vou falar de novo, pois comprei duas bermudas lá. Está um calor dos infernos, e nada de calças para mim, eu quero é vestir uma bermuda e deixar minhas pernas respirarem. rsrs Fui correndo à Cerne do Polo 1.


A bermuda amarela custou 49,90; já a jeans custou um pouquinho mais, 54,00. O preço é um pouco salgadinho, mas garanto que os Jeans são de boa qualidade e vestem muito bem. Lembrando que não ganho nada com essa divulgação, só estou tentando ajudar a quem passa pela mesma situação que a minha. Fica aí mais uma dica pra vocês driblarem esse calor do Rio. XD


8 Comentários

  1. Amigaaa, eu adorei esta loja porque realmente é a única que tem shorts e bermudas jeans para o nosso tamanho. Muito obrigada por ter me levado lá e para quem sofre do mesmo "problema" que agente fica a dica!!!!
    Ps: Estas suas novas bermudas estão lindas!! *-*

    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa loja é realmente tudo de bom! Tem várias calças lindas e em todos os tamanhos. Sou cliente há tempos, desde os tempos em que era bem gordinha. Beijos

    PS.: Preciso falar com você, Karina. Envie um e-mail para contato@tempofashion.com.br pra eu te explicar do que se trata.

    ResponderExcluir
  4. Uii que lindas!
    Adorei a amarela *_* Depois eu vou na sua casa fuxicar XP
    Mas o preço de bermudas está nesse nível mesmo...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Juh eu vi lá no seu blog uma vez um post seu do seu antes e depois e fiquei mt feliz mesmo por vc ter conseguido emagrecer. Tá me faltando a mesma disposição, viu? Já consegui uma vez, mas engordei tudo de novo, uma droga! Mas vou emagrecer outra vez, se Deus quiser! Só estou precisando mesmo de um impulso bem grande pra conseguir isso, pois estou muito parada ultimamente :s

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica ;D aqui na minha cidade também é quente na maior parte do ano, por isso também prefiro deixar minhas pernas respirarem :)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai Ka, eu fuifazer compras também mas como aqui já está frio, eu estou com duas blusas de lã hoje....cof!cof!cof!, não tenho como usar bermudas...mas eu não tenho coragem..minhas pernas brancas como o leite e minha bunda? nem pensar. rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...