Oi, "tô" de volta numa super correria hoje. Pois é, meninas. A vida voltou para esta que vos fala,rs. Acabaram-se as férias do trabalho e hoje também recomeço na faculdade. Mas, num momento descontração aqui no escritório (e também porque não almoçei hoje, não quis - #enjoada) encontrei na internet um post falando sobre as melhores comidas, com pratos tipicamente brasileiros e outros.

Então por isso, vim aqui compartilhar com vocês e ver se vocês concordam ou não com esta lista e dar a minha opnião sobre ela também. Vamos lá?



1- Bife com batatas fritas


2-  Picanha


3- Lasanha



4-  Feijoada

 5-  Camarão


6-  Frango Assado


7-  Carne de Panela


8- Peixe Assado




9-  Frango Xadrez


10-  Baião de dois


Bem, esta é a lista que eu achei no site  O TERRA, e provavelmente ela foi criada apartir de alguma pesquisa feita com os internautas. Preciso concordar que quase todas as comidas são divinas, com exceção do camarão que eu não curto muito. O baião de dois é o que há de melhor da comida nordestina.#Amo!

Para ficar ainda mais irresistível, eu acrescentaria:

- Um bom bacalhau com direito aos bolinhos e tudo, igual este aqui da foto. #Ai,que delícia! Se for a salada com batatas e um azeitinho por cima então, fechou! rs.


- O velho e saboroso strogonoff de carne. #Um clássico que como chorando,rs.


- A exótica salada árabe, chamada Tabule. #Divina!


E para finalizar, o magnífico cardápio da comida mineira....


É, galera se antes não estava esclarecido o motivo dos meus quilinhos a mais, acho que agora ficou tudo muito claro, né? rs. Vaai ser boa de garfo assim lá na casa da mãe Joana...rsrss.

E vocês?? Concordam com a listinha do site, e o que acharam dos meus "pitacos"? rsrs.

Beijos da gorda,

11 Comentários

  1. Eu acrescento sashimi de salmão!!!!!! E confesso que nuicna comi baião de dois... É bom? O que é: arroz com feijão?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tirando o peixe assado e o camarão... fica tudo maravilhoso só de olhar engorda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Priscilla
    A picanha me matou, agueiiiiiiii...

    Hoje tem as "Viagens da Kinha". E venha participar do sorteio das JOIAS, vc não pode perder...

    Uma ótima semana à vc.
    Bjoooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu não como carne vermelha (não sou vegetariana tb, apenas não gosto da carne rs) então essa seleção não faz muito meu gosto. Só as que são de frango e a lasanha! Ah sim, pq eu tb não como frutos do mar. Chaaaata, eu sei hehehe


    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Lila: Eu não suporto comida japonesa, tentei já gostar mas não dá, nem o sushi só de arroz eu consigo comer,rs. E só de pensar na idéia de comer peixe cru,tenho ânsias,rs. É uma das poucas comidas que não curto mesmo,rs. Ó, o baião de dois é um feijão com arroz incrementado, porque nele vem salsinha,queijo coalho(que derrete,humm,rs),cebola, tocinho, e outros salgados. Sei que a mistura fica muitoo boa! Experimenta, vc vai gostar!!! Bjoss e obrigada pela visita! :)

    Mari: Concordo que o camarão tenha que sair desta lista, mas o peixinho assado desce beem, viu? rs. Bjoss flor!

    Kinha: Tdo bem, querida? A picanha me matou também,rs. Obrigada por comentar e me avisar sobre o sorteio, tô indo lá agora participar!! Bjus!

    Kel: Não, você não é chaaata, não. Tem uma blogueira nossa aqui que se chama Karina, sabe. Você conhece ela...rs...OLHA, esta sim pode-se dizer que é chata pra comer, ela não come NADA, nem carne, nem peixe, nenhum frutos do mar, só feijão arroz e frango frito ou filézinho grelhado, nem tente dar frango ensopado ou cozido pra ela q ela te mata!!! rsrsrs. Ainda tô esperando ela vim comentar aqui pra dizer que da lista toda, ela não come NADA!! rsrsrs.
    Obrigada por comentar e beijos!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAH não, agora eu tenho que me meter kkkkkk
    Estava lá no e-mail quando vi seu cmt. Como assim eu sou chata pra comer ???? :P
    Q nada kkkkkkk
    Sou mesmo.
    Vamos lá, da lista eu gosto de...
    Bife com batata frita, lógico!!! Mt bom. Porém o bife tem q ser beeeeem passado, de preferência torrado, e sem gordura, eca!
    Gosto de picanha, mas com essas gorduras aí da foto tive ânsia de vômito agora! kkkkk Sério, detesto gordura. Ainda mais quando vai pra grelha de churrasco, o cheiro dela vai longe. Eca, eca. Está me lembrando o churrasco que eu fui no domingo. Comi a carne com nojo do cheiro kkkkk
    Lasanhaaa, hmmmmm. Adoro. Mas sou meio traumatizada com aquela lasanha da perdigão, pq sempre vem alguma carne moída com nervo. Quer coisa mais nojenta do q vc mastigar aquele troço nojento e borrachudo??? ecaaaa
    Tá bom. O resto eu detesto kkk
    Assim, gosto de frango assado, mas só do peito mesmo e sem pele. E carne assada eu como se não tiver gordura, numa boa.
    Camarão eu amava até saber o q era um camarão.
    E peixe, eu como quase vomitando, e só na sexta-feira santa mesmo pq é obrigado.
    É isso. Nem sou tão chata assim, viu??? huahauhauhauha
    Se eu casar com o André vai ser ótimo, pq não serei obrigada a preparar nenhum prato que não gosto, pois ele é igual a mim. Gostamos das mesmas coisas. kkkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. deu fomeeeee!
    hiueahuiheieuheiuhe!
    frango xadrez e filé com fritas são muuuuuuuuuuuuuito boons! :D :D
    adorei o post! haha ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...