4 Comentários

  1. kkkkk Ahh adoro vocês!!
    Pri fiquei com saudades de você :D De ver você e a Karina falando bobagens e rindo!! Ah precisamos nos encontrar, também quero gravar um vídeo com vocês e responder as perguntas haushaus E pow Ká revelando meus podres de infância! kkkk Vaca! XD

    ResponderExcluir
  2. Me mijei de rir.
    Qual seu sonho: ser magra!!!!! Por favor né Karina, sem comentários!!!!! mas eu apoio quando eu tb queria ser atriz....ahhhhhh vamos ser atriz juntas!

    E a pri dizendo, muitos amigos falavam em mim por trás....mas ahhh, tá podendo né
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rindo demais.
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do vídeo, e confesso que ri muito! Hahaha! :P
    Vocês são muito engraçadas! :D
    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...