Bom, como todos sabem, a intrínseca está organizando uma festa exclusiva (só entra com convite) para a série Hush Hush, pra comemorar o lançamento de Crescendo. A festa será no dia 28 de Fevereiro, e o Toalete Feminino foi um dos blogs selecionados para sortear 4 pares de convite. Eu resolvi fazer uma brincadeira, uma cruzadinha, e os quatro primeiros que preenchessem o formulário com as respostas da cruzadinha corretas seriam os ganhadores. Bem, somente duas pessoas preencheram. Ô povo preguiçoso! E as duas pessoas que preencheram não acertaram todas as perguntas, porém como só elas tiveram o trabalho de participar, os dois pares de convite serão delas. As ganhadoras são: Lilian da Silva Cardoso e Bruna David Moreira.
Outra coisa que me levou a considerar a inscrição delas é que eu posso não ter formulado a pergunta direito (primeira vez que eu faço uma cruzadinha na minha vida. Terei mais atenção na próxima), e por isso levou-as a confudirem na hora da resposta, trocando o nome de alguns personagens. Muito obrigada meninas pela participação e parabéns! Estarei enviando e-mail pra vocês no dia 19 ou 20 quando saírem os outros dois ganhadores pelo twitter.

No entanto, ainda faltam 2 convites. Por isso eu decidi sortear pelo twitter:
Eu sigo o @FemininoToalete e concorro a 2 pares de convites para a festa Hush Hush da editora @intrinseca http://migre.me/3SQFx

Pode tuitar quantas vezes quiser. O sorteio será feito no dia 18, sexta-feira. Eu irei avisar pelo twitter quando eu for fazer o sorteio.

Aos que não leram o regulamento, o que vai ter na festa, horário, e local, acesse esse post aqui onde eu informo tudo direitinho. 
Foto do local da festa
Só sei de uma coisa, ô invejinha de vocês que vão! rsrs
Pena que é tão longe. :(

Um Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...