Falta pouco para a volta da 2º temporada de The Vampire Diaries. E para instigar os fãs da série, a CW divulgou uma foto em que Elena está abraçando Damon, e aí foi aquele alvoroço; "Será que eles vão ficar juntos?", "Elena finalmente vai se render aos encantos de Damon?".
Hoje eu assisti a promo deste capítulo, e pra mim esse abraço quer dizer outra coisa; Elena consolando Damon pela morte de Rose. Pra quem acompanha a série, sabe que a vampira foi mordida por um lobo - ou deve dizer loba (?) -, o que é fatal. E Damon deve ter ficado bem abalado já que ele estava começando a nutrir sentimentos por ela. Aí a Elena como não é boba nem nada, foi lá consolá-lo. *suspiros*. Zoa. Com certeza ela não foi lá dar seu ombro amigo nessas intenções. Mas eu iria, claro. He he.
Estou ansiosa pela volta da série, e você? Eu simplesmente amo demais The Vampire Diaries. E gostaria que tivesse uma cura pra Rose, apesar de não acreditar que exista. A série tem previsão de volta para o dia 27 de Janeiro.

Para quem ainda não assistiu a promo, eu a coloquei logo abaixo (está legendado):




Pessoas leram este post!

6 Comentários

  1. Estou super ANSIOSA *-*
    eu adoro TVD e a 2 temporada está BEM melhor que a primeira

    ResponderExcluir
  2. Contando as horas aqui pro retorno! *-*
    Consolaria Damon pelo tempo que ele quisesse rsrs Lindo!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!! Achei o blog de vcs muito interessante. São muitos assuntos, completamente diferentes, então é mais divertido de ler, parabéns!!! Já estou seguindo vcs!!! Bjão***

    http://aguademaismataplanta.bl.../

    ResponderExcluir
  4. Eu totalmente quero troca de lugar com a atriz q faz a Elena, me chama q eu vou sempre...
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Damon..... nem vou comentar mais nada....rs

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah, tô muito, muito ansiosa *-*
    Não aguento mais esperar! Hahaha!
    Não queria que a Rose morresse, mas fazer o quê, né? :/
    Antes ela do que outro personagem mais importante! rs

    A Elena não pode ficar com o Damon, porque ele é meu <3 -q
    HAHAHAHAHA'
    Sério, eu amo o Damon; Mas se a Elena ficar com ele, vai ser muita sacanagem.
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...