Oi, meninas. Nessa semana eu postei pra vocês um "SOS das gordinhas" com as roupas que eu comprei pro natal e pro ano novo na loja Glamur Fashion. Então resolvi voltar para mostrar a bermudinha que comprei para o ano novo, e um vestido que eu ganhei de natal. Esse post nada mais é do que um auxílio às outras gordinhas, porque eu sendo uma sei o quanto é difícil achar roupa, não é em qualquer loja.


Esta bermuda eu comprei para usar no ano novo com uma das camisas que eu comprei na loja Glamur Fashion. Eu a comprei na Lojas Cerne de Madureira (o endereço está abaixo). O bom das lojas Cerne é que elas possuem roupa até o nº60, e qualquer jeans que você vê na vitrine tem tanto pra quem é magro, quanto pras gordinhas. O único porém é que o preço costuma ser salgado. Essa bermuda, por exemplo, custou R$60,00.

Est do Portela, 99 lt 134  Madureira, Rio de Janeiro - RJ

Já esse vestidinho, eu ganhei de natal da minha madrinha. Eu sei que é indelicado perguntar preço de presente, mas minha madrinha quis que eu adivinhasse o preço, e me surpreendi quando ela disse que ele custou apenas 38,00 na loja Mercatto. Eu presumo que ela tenha comprado ele no Norte Shopping que fica próxima a casa dela, mas creio que deva ter o mesmo modelo em outras lojas também. Eu estive dando uma olhada pelo site da loja e fiquei espantada com os preços. Gente, os vestidos de lá são muito baratos, e cada uma mais lindo que o outro. E tem loja em vários estados. Depois que engordei eu parei de entrar nessa loja, mas vou voltar a frequentá-la. Só não sei dizer se lá tem qualquer roupa em números grandes.

O site da loja é:
http://www.modamercatto.com.br/


É isso meninas, boas compras pra vocês. E se postarem alguma roupa legal que tenha comprado pro ano novo no blog, pode deixa o endereço para eu ir lá dar uma conferida. Adoro!
Beijos, beijos!


estatisticas gratis Pessoas leram o post!

4 Comentários

  1. Ka, gostei muito das roupas, principalmente do short branco. Comprei um na C&A tb parecido so que vem com laços e foi R$ 60,00 Tb. Fico pensando como pode um pedaço de pano ser o preço de uma calça jeans? Fazer o que né ? como era bonito não pensei duas vezes em comprar. rs
    Bjs Ká e Happy New Year.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, esse é um grande problema, além de fazerem roupas de velho ainda são caras. Por isso resolvi mostrar roupas dessas lojas que eu achei que além de terem um preço em conta, ainda são roupas pra jovens. Conheço lojas em shopping com números grandes, mas os preços são um verdadeiro absurdo. É lamentável isso. :S

    ResponderExcluir
  3. Eu achei uma loja aqui em curitiba que tem roupas lindas para nós fofis!! E roupas bonitas porque a maioria das lojas que tem roupas grandes são roupas de senhoras de mais idade! Só que eu não entendo o porque do preço ser tão alto, achei calças jeans bem bonitas que as magrinhas pagariam R$30 mas as fofis iram pagar R$120 por ai, acho um absurdo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...