Olá meninas, tudo bem? No "Eu testei" de hoje irei falar sobre o Shampoo e Condicionador Vitalizador que gentilmente nos foi enviado pela Marília Gabriela da BeloFio.

Sobre o Produto:
Toda linha BELOFIO Natureza possui Hidratante Progressivo Orgânico: Ingrediente natural orgânico que funciona como poderoso hidratante e mantém o cabelo saudável por muito mais tempo (aumento de 67% de hidratação na aplicação e 114% após 3 horas).


BELOFIO combinou elementos da natureza de fontes renováveis e desenvolveu um linha de tratamento cosmético natural com ativos de baixa agressividade cutânea que promove hidratação, maciez e brilho.


O Shampoo Vitalizador contém guaraná e tangerina que torna a fibra mais resistente e nutre profundamente os fios.

O Condicionador Vitaliazador contém guaraná e tangerina que torna a fibra mais resistente e nutre profundamente os fios.Seus cabelos nutridos, hidratados e revitalizados.


Minha Opinião: Quando compro um cosmético a primeira coisa que faço é sentir o aroma do produto, e dessa vez não foi diferente, quando abri o frasco me encantei pelo cheiro (um aroma adocicado, muito bom mesmo) e logo o produto saiu ganhando um ponto a frente. Lavei meus cabelos com o Shampoo Vitalizante que apesar de não ter sal (o que é ótimo para os cabelos) faz bastante espuma e limpa bem os fios sem ressecá-los. Depois de lavar bem os fios, comecei a massagear com o Condicionador Vitalizante e senti que meus cabelos foram ficando super macios e hidratados, parecia que eu tinha feito uma super hidratação, além de deixá-los super desembaraçados.Gostei muito mesmo, ideal para quem está com o cabelos ressecados e sem vida.SUPER APROVADO.

Para saber mais sobre os produtos da BeloFio clique aqui e visite o blogger da empresa.

Beijos,

4 Comentários

  1. Pow a pri disse q é ótimo mesmo, Camila! Eu queroooo \o/

    ResponderExcluir
  2. Hum, shampoo sem sal que faz bastante espuma? Isso já é um diferencial e tanto, hein? Os fabricantes dizem que isso não faz diferença na limpeza, mas a gente acha que faz falta, né? Gostei da dica!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom Saber Camila.. vou testar rs... beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Gente eu também fiz o teste e achei maravilhoso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...